terça-feira, 30 de agosto de 2011

Tempo em Blumenau - Muita chuva e queda da temperatura para as próximas horas. Nível do Rio Itajaí-Açú é de 3,48m às 07h dia 30/08/11.

Nível do Rio Itajaí-Açú em Blumenau agora dia 30/08/11 às 7h é de 3,48m (normal), mas chove muito na cidade.

Tempo em Blumenau - Muita chuva e queda da temperatura para as próximas horas.Veja a previsão:

*
Chuva, vento e queda de temperatura em SC! Mar agitado a partir de quarta-feira!
Chuva: Uma frente fria, associada a um cavado (área alongada de baixa pressão), mantém a condição de chuva com trovoadas no estado, moderada a forte em alguns momentos. Para as próximas 48h, o acumulado de chuva previsto varia entre 60 e 100mm, com risco de deslizamentos e alagamentos em áreas vulneráveis. Há risco de temporal e granizo isolado.
Vento: Associado à temporais podem ocorrer rajadas fortes e isoladas de vento de 60 a 100km/h. Entre a noite de terça e a manhã de quarta-feira, estão previstas rajadas de vento de 60 a 80km/h, devido ao avanço de uma intensa massa de ar seco e frio pelo Sul do Brasil;



Temperatura: Entre a noite de terça e quarta-feira, as temperaturas declinam acentuadamente em todas as regiões, com mínimas entre zero e negativas nas áreas altas do estado nas madrugadas de quinta e sexta-feira, com formação de geada ampla do Oeste ao Planalto e de forma isolada no Litoral Sul e Alto Vale do Itajaí.



Mar: A agitação marítima aumenta na quarta, com ondas de 2,0m a 3,0m até a sexta-feira, com risco para atividades de pesca e navegação.
Fonte: Gilsânia Cruz - Meteorologista

Nenhum comentário: