quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Blumenau agora tem um portal de informação sobre tecnologia. Acesse www.blumenauTI.com.br

Blumenau agora tem um portal de informação sobre tecnologia.

Acesse www.blumenauTI.com.br
Blumenau e sua região periférica são conhecidas nacionalmente como Vale do Software. Algumas das características de uma região que possui este estereótipo tecnológico são: grandes empresas exportadoras de tecnologia, profissionais qualificados e abundância de oportunidades. Porém, com todas essas características a região ainda não possuía um espaço que reúne tudo o que acontece na área, logo, surgiu o BlumenauTI.

O objetivo do portal é ser a referência em informação sobre tecnologia para Blumenau e região alcançando profissionais e empresas da localidade, ou quem se interesse em fazer negócios e ficar por dentro do mercado de tecnologia na região. Resumindo, tudo o que acontece em tecnologia da informação na região do Vale, você encontrará no site.
A estrutura é simples, clara e objetiva o portal divulga notícias, dicas de carreira e tudo o que agrega valor na área de tecnologia. Também colabora com o maior e mais completo
banco de empregos na área de tecnologia para Blumenau e redondezas, que é populado gratuitamente pelas empresas de TI e Recursos Humanos da região.
Para anunciar as oportunidades de emprego no
BlumenauTI é simples e não tem custo basta acessar o site.

*

Guilherme A. Strube - Contato: (47) 9963-6765
BlumenauTI - Empregos / Notícias / Dicas
www.blumenauti.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigado pelo apoio Jaime.

Guilherme.