domingo, 11 de setembro de 2011

Casal foi preso após assaltar taxista em Blumenau e levar seu veículo Fiat Siena que foi abandonado no Jardim Germânico.

Casal foi preso após assaltar taxista em Blumenau e levar seu veículo Fiat Siena que foi abandonado no Jardim Germânico. Foto abaixo na Rua Jardim Germânico, Itoupavazinha. Foto enviada por uma internauta moradora do bairro Itoupavazinha.

A Polícia Militar efetuou a prisão de E.M., 33 anos e de J.A.S., 26 anos, após o casal ter roubado um táxi durante uma corrida até o Salto do Norte. O casal, utilizando-se de armas brancas (uma faca de cozinha com 18cm de lâmina, uma chave de fenda e um estilete), agrediram o taxista, causando escoriações nos braços e face e cortes nas mãos, levando o veículo Fiat Siena branco, em espécie R$ 265,00 e os documentos pessoais.


O taxista foi abandonado na Rua Curt Scheidemantel e, em buscas na área, foi localizado o veículo abandonado na saída do Jardim Germânico. Mais adiante na Frederico Jensen, foi encontrado o casal de agentes ainda de posse dos documentos e dinheiro da vítima, bem como as armas utilizadas no crime. A vítima reconheceu os agentes que foram conduzidos à delegacia. Horário: 01:00h Local: R. José Reuter Bairro: Velha Central.

*

Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Um comentário:

Anônimo disse...

essas pessoas estao presa em que lugar aonde,elas tem previsao de soltura!!!!