quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Fotos do Deslizamento no Morro Coripós: Defesa Civil vai demolir 29 casas. Moradores estão de mudança para casa de amigos e parentes.

Fotos do Deslizamento no Morro Coripós: Defesa Civil vai demolir 29 casas. Moradores estão de mudança para casa de amigos e parentes.Foto de Jaime Batista da Silva Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da SilvaFoto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva

Um comentário:

Unknown disse...

Bom, o que eu estou pensando agora? Estou vivendo num estado de espírito de tristeza! Minha rotina é assim, acordo e após fazer minhas atividades em casa, saio às 7:10h para trabalhar. Monto na Bike e 7:25h já estou na minha mesa. Essa semana aproveitei o calor e fui ao Clube da CIA HERING, 3 vezes. Vou correndo de Bike, faço 40min. máximo 1hora de sauna e saio novo! E hoje? Bom, saindo da sauna, ...vou contente até a árvore no estacionamento do Clube onde a Bike fica trancada com cadeado e para minha surpresa: - ROUBARAM A FILÓ. Companheira de luta, quase ferramenta de trabalho, já nem consigo me ver sem ela. Daí pensa no incomodo? Pensa no responsável do Clube dizer que conversa contigo amanhã e que te manda fazer um B.O. na delegacia e só! Pensa naqueles R$ 600,00 que batalhei meses para juntar e poder comprar ela? Daí pensa que um Belo e bom Clube te roubam sua Bike e pior, para provavelmente levar ali no fundo, no Morro da Coripós e trocar ela por 1 pedra de Crack!!! Por hj fico assim....