domingo, 18 de setembro de 2011

Fotos do Passeio Ciclístico alusivo ao Dia Sem Carro e a abertura da Semana Nacional de Trânsito em Blumenau.

Fotos do Passeio Ciclístico alusivo ao Dia Sem Carro e a abertura da Semana Nacional de Trânsito em Blumenau que aconteceu neste domingo dia 18/09/11.


Fotos de Jaime Batista da Silva

Neste domingo, dia 18, ocorreu o passeio ciclístico alusivo ao Dia Sem Carro, e a Semana Nacional de Trânsito. A concentração do evento foi às 8h30min no Parque Ramiro Ruediger, e a saída foi às 9h30min, em direção à Escola Barão do Rio Branco.
No Parque houve a distribuição de kits para os primeiros 250 participantes, e sorteio de brindes. Durante todo o percurso houve carros de apoio da Guarda de Trânsito, ambulância da Unimed, e uma Kombi para as crianças que ficarem cansadas, e uma camioneta para recolher as bicicletas que quebrarem, ou furarem o pneu durante o trajeto. Este menino na foto abaixo participou do passeio ciclístico e ganhou um balão de ar, mas deixou escapar e ficou triste. "Cadê meu balão???"


Fotos de Jaime Batista da Silva


O percurso será o seguinte: Parque Ramiro Ruediger , ruas Humberto de Campos, 7 de Setembro, Floriano Peixoto, Engenheiro Rodolfo Ferraz, Nereu Ramos, XV de Novembro, Padre Landel de Moura, Avenida Castelo Branco, Martin Luther, Indaial, Heinrich Hosang, Humberto de Campos e Parque Ramiro.


Fotos de Jaime Batista da Silva


Fotos de Jaime Batista da Silva

Fotos de Jaime Batista da Silva

Nenhum comentário: