sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Passeio Ciclístico alusivo ao Dia Sem Carro será neste domingo dia 18/09 às 09h30min no Parque Ramiro.

Passeio Ciclístico alusivo ao Dia Sem Carro será neste domingo dia 18/09 às 09h30min no Parque Ramiro. Haverá distribuição de kits e sorteios de brindes.Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

Escola Pública de Trânsito promove passeio ciclístico neste domingo, 18.
Neste domingo, dia 18, ocorre o passeio ciclístico alusivo ao Dia Sem Carro, e a Semana Nacional de Trânsito. A concentração do evento será às 8h30min no Parque Ramiro Ruediger, e a saída às 9h30min, em direção à Escola Barão do Rio Branco.
No Parque haverá a distribuição de kits para os primeiros 250 participantes, e sorteio de brindes. Durante todo o percurso haverá carros de apoio da Guarda de Trânsito, ambulância da Unimed, e uma Kombi para as crianças que ficarem cansadas, e uma camioneta para recolher as bicicletas que quebrarem, ou furarem o pneu durante o trajeto.

O percurso será o seguinte: Parque Ramiro Ruediger , ruas Humberto de Campos, 7 de Setembro, Floriano Peixoto, Engenheiro Rodolfo Ferraz, Nereu Ramos, XV de Novembro, Padre Landel de Moura, Avenida Catelo Branco, Martin Luther, Indaial, Heinrich Hosang, Humberto de Campos e Parque Ramiro.

Em caso de chuva o passeio será cancelado na hora.

Assessora de Comunicação: Eloísa Malheiros

Nenhum comentário: