terça-feira, 20 de setembro de 2011

Primavera Cultural da RICTV Record Blumenau inicia nesta quarta dia 21/09 e segue até sábado na Praça Dr. Blumenau.

Primavera Cultural da RICTV Record Blumenau inicia nesta quarta dia 21/09 e segue até sábado dia 24/09/11 na Praça Dr. Blumenau.

Primavera Cultural da RICTV Record Blumenau inicia nesta quarta.

Começa nesta quarta-feira, 21, a segunda edição da Primavera Cultural. O evento é realizado pela RICTV Record Blumenau e busca, através de várias atividades, mostrar a importância em cuidar do meio ambiente, principalmente para as crianças.

A partir das 9h, a Praça Dr. Blumenau vai receber a oficina Reciclar Brincando, do Museu Hering, onde as crianças vão aprender a transformar garrafas pet em brinquedos. O Musicalizando com Sucata também faz parte da programação. O projeto, idealizado pelo professor Ricardo Rigo, mostra como transformar materiais recicláveis, como garrafas de vidro e tubos de plástico, em vários instrumentos musicais.

Durante o dia, o Senai vai mostrar o trabalho que desenvolve com seus alunos, onde ensina a transformar o óleo de cozinha em produtos de limpeza. Além dessas atividades, haverá também mini palestras, apresentações culturais e distribuição de mudas de árvores nativas da região.

A Primavera Cultura é aberta ao público e segue até o próximo sábado, 24. De quarta até sexta-feira, o evento vai das 9h as 12h e das 13h30 até 17h. No sábado, começa às 9h e segue até 13h.

A Primavera Cultural é uma realização da RICTV Record Blumenau e conta com o patrocínio da Boa Vida Assistência Familiar e da Sulbrasil Engenharia e Construções.
*
Daiani Caroline Coelho - Assessoria de Comunicação RICTV RECORD Blumenau
(47) 3340-0070

Nenhum comentário: