segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Uniasselvi volta às aulas nesta segunda-feira dia 19/09/11 após sofrer com a enchente. Veja as fotos da enchente na Uniasselvi:

Uniasselvi volta às aulas nesta segunda-feira dia 19/09/11 após sofrer com a enchente. Veja as fotos da enchente na Uniasselvi dia 09/09/2011: Foto divulgação internet (enchente setembro 2011 na Uniasselvi em Blumenau)

O Grupo UNIASSELVI informa que, a partir de segunda-feira (19/09), todas as unidades (Indaial, Timbó, Blumenau, Guaramirim, Brusque e Rio do Sul) terão aulas e atividades administrativas em horário normal. A retomada completa dos serviços em todas as Instituições se dá depois de uma semana de muito trabalho para a recuperação da infraestrutura física, que havia sido prejudicada pelas enchentes que atingiram Santa Catarina. Foto divulgação internet (enchente setembro 2011 na Uniasselvi em Blumenau)
No Campus II de Blumenau (FAMEBLU - em frente ao Terminal do Aterro) e em Guaramirim (FAMEG), os serviços já haviam sido retomados na segunda-feira (12/09). Na unidade de Brusque (ASSEVIM), na terça-feira (13/09). Em Indaial (UNIASSELVI) e Timbó, na quarta-feira (14/09). Na próxima segunda-feira (19/09), depois de muita dedicação e comprometimento de professores, colaboradores técnico-administrativos, estagiários e acadêmicos, os serviços também serão completamente retomados no Campus I de Blumenau (FAMEBLU – ao lado do Vale Alto Shopping), em Rio do Sul (FAMESUL) e na Pós-graduação Presencial UNIASSELVI.
Foto divulgação internet (enchente setembro 2011 na Uniasselvi em Blumenau)

Foto divulgação internet (enchente setembro 2011 na Uniasselvi em Blumenau)


Mais uma vez, o Grupo UNIASSELVI reitera seus agradecimentos a todos aqueles que de alguma forma contribuíram para a retomada dos serviços. Todos provaram que estão tomados por um dos mais nobres princípios norteadores do Grupo UNIASSELVI: “não basta saber, é preciso saber fazer”. Atenciosamente, Grupo UNIASSELVI
http://www.grupouniasselvi.com.br/pt_br/noticias.php?show=1857


Nenhum comentário: