sexta-feira, 7 de outubro de 2011

RICTV Record Blumenau no clima da 28ª Oktoberfest. Foto da equipe no Parque Vila Germânica.

RICTV Record Blumenau no clima da 28ª Oktoberfest.

Foto da equipe no Parque Vila Germânica. Foto de Jaime Batista da Silva

RICTV Record Blumenau no clima da 28ª Oktoberfest.

Nesta quinta-feira, 06, começou mais uma edição da Oktoberfest. A maior festa alemã das Américas conta com uma grande cobertura da RICTV Record Blumenau. Diariamente, as equipes de reportagem vão estar nos pavilhões do Parque Vila Germânica mostrando as atrações e as curiosidades da 28ª Oktoberfest. Além disso, os telejornais também exibem reportagens especiais e vão mostrar como está a festa, ao vivo.

Pelo segundo ano, a RICTV também exibe o quadro “No Clima da Oktoberfest”. Vestida de Frida, a repórter Liliane Machado (foto) mostra o que está acontecendo nos pavilhões do Parque Vila Germânica. Na quinta-feira, o quadro mostrou como estavam os preparativos para a tão esperada festa. Nesta sexta, 07, a repórter Frida mostra como foi a sangria do primeiro barril de chope e o que aconteceu na abertura da Oktoberfest.

As reportagens produzidas pela RICTV Record Blumenau são geradas para todo o estado de Santa Catarina, e também para o Paraná. As matérias ainda são geradas para a Record News e, neste fim de semana, devem fazer parte dos telejornais da Rede Record.

Para os 18 dias de festa, a RICTV também preparou um camarote no Parque Vila Germânica. Localizado no Setor 2 do Parque, na primeira noite de festa, o espaço contou com a presença de agências e clientes da emissora.
*
Daiani Caroline Coelho RICTV RECORD Blumenau (47) 3340 0070

Nenhum comentário: