sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Estrada de Ferro Vale do Itajaí (TREMTUR) suspendeu os Passeios de Trem Maria Fumaça na localidade de Subida em Apiúna-SC.

SEM PASSEIO DE TREM EM APIÚNA.

Estrada de Ferro Vale do Itajaí (TREMTUR) suspendeu os Passeios de Trem Maria Fumaça na localidade de Subida em Apiúna-SC. Este lindo passeio era feito sempre no segundo domingo de cada mês e quem trabalhava nos vagões eram todos voluntários.Foto de Jaime Batista da Silva

Seguem informações referentes à paralisação temporária dos passeios de Maria Fumaça, realizados na localidade de Subida, em Apiúna. A decisão foi tomada pela Diretoria da Fundação Estrada de Ferro Vale do Itajaí - TREMTUR, realizada no dia 14 de outubro, visando a reestrutração da linha férrea em operação, que foi atingida pelas chuvas de setembro, bem como, planejar questões técnicas e operacionais. Foto de Jaime Batista da Silva

O propósito da TREMTUR é garantir maior segurança ao público, aos parceiros e equipe de trabalho. Para isso, está empenhada em reativar os passeios, tão logo, as necessidades estiverem encaminhadas e solucionadas.

Foto de Jaime Batista da Silva


COMUNICADO OFICIAL
A Fundação Estrada de Ferro Vale do Itajaí (TREMTUR) comunica que estão suspensos até o início de 2012 os passeios de Maria Fumaça na localidade de Subida, em Apiúna, SC.
A suspensão temporária visa tão somente criar condições para que sejam executados os serviços de recuperação dos pontos da linha que foram danificados pelos deslizamentos de barreiras ocorridos em função das fortes chuvas do mês de setembro no Alto Vale, garantindo assim a segurança do público, dos parceiros e da equipe que atua no projeto.
A TREMTUR está empenhada em devolver logo aos turistas e amantes da Maria Fumaça este encantador trecho da "Ferrovia das Bromélias".
Frank Dieter Schulze Presidente Fundação TREMTUR
*
Veja as fotos deste lindo passeio, onde o Blog do Jaime tirou algumas fotos no início deste ano:
http://jaimebatistadasilva.blogspot.com/2011/04/blog-turismo-fotos-do-passeio-de-trem.html

Nenhum comentário: