sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Natal Luz Havan será em Brusque neste domingo dia 13/11/11 com Show gratuito da dupla sertaneja Victor & Leo.

Natal Luz Havan será em Brusque neste domingo dia 13/11/11 com Show gratuito da dupla sertaneja Victor & Leo e muito mais às 20h. Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (Show da Hering em Blumenau 2010)
Confira as atrações que esperam por você no Natal Luz Havan Brusque.

Faltando apenas dois dias para o Natal Luz Havan Brusque 2011, a organização do evento entra na reta final dos preparativos para o evento. Em comemoração aos 25 anos de fundação da rede, o Natal Luz deste ano será especial. O evento, que é gratuito, acontece no domingo, dia 13 de novembro, em frente à loja, às 20h. Além de diversas atrações regionais, a Havan trará como atração principal da noite a dupla sertaneja Victor & Leo.

O palco, que terá extensão de 16X10 metros, além de um avanço de palco de 6X4 metros, ficará posicionado no estacionamento, de frente para o Posto Havan. Para garantir a segurança do público, a Polícia Militar fará reforço ostensivo e contará com o auxílio de 30 seguranças da Havan, contratados para as imediações do palco, camarim e estacionamento.

O melhor trajeto para chegar ao evento, segundo a organização, é vir do parque da Fenarreco em direção à Havan. Quem vier de carro contará com estacionamento gratuito, tanto no parque da Fenarreco como nas imediações da rodoviária. A partir desses pontos, o trânsito será interditado.

A Havan irá proporcionar a “Chegada do Papai Noel Havan”, além de um show de fogos de artifício que encherá o céu com cor e brilho. Outra atração será o Robô Havan, com seus 2,3 metros de altura, efeitos animatrônicos, luzes e leds de alta definição.
*
Bruno Moritz
O brusquense Bruno Moritz tem a responsabilidade de abrir o palco do Natal Luz Havan Brusque 2011, a partir das 20 horas do dia 13 de novembro. Moritz toca acordeon desde os 4 anos de idade e, ao longo do tempo, influenciado por ídolos como Sivuca e Renato Borghetti, estudou piano, violão, violino, flauta transversal, trombone, trompete, contrabaixo e bandolim. Fez shows pelo Brasil, participou e venceu competições como acordeonista, inclusive no exterior. Integra a Orquestra de Acordeon de Brusque, tem três CDs gravados e se prepara para gravar mais um.
*
Paulinho Rocha & Scalvim
A dupla sertaneja Paulinho Rocha & Scalvin sobe ao palco às 20h20. Com composições próprias, a dupla promete trazer muita alegria e descontração ao público. No repertório, estarão as faixas que compõem o primeiro CD da dupla, lançado no início do ano, como “Às vezes é melhor só”, “Você é tudo pra mim”, “A balada tá demais”, “Eu e o meu amigo” e “Mãe Aparecida”.
*
Dany & Rafa
Os irmãos Daniel e Rafael Zermiani são nascidos em Timbó, onde começaram a carreira cantando nas festas do jardim de infância em que estudavam. Ainda crianças, participaram de vários festivais em Santa Catarina e se apresentaram no programa Gente Inocente da Rede Globo. Em 2007, a gravação do CD “Acústico Ao Vivo”, com sucessos sertanejos nacionais, foi um impulso à carreira. Em 2010 a dupla gravou “Dany & Rafa Ao Vivo”, em comemoração aos 10 anos de estrada. O álbum traz 14 canções, sendo nove inéditas e as regravações com arranjos novos e ousados. A faixa de trabalho “Deu vontade” vem sendo executada em todas as rádios com muito sucesso.
*

Victor & Leo
Victor & Leo formam uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos. Trazem aos palcos um estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. Iniciaram a carreira em 1992, na cidade de Abre Campo (MG).
A dupla já gravou oito CDs, dois DVDs e um Blu-ray, além de dois DVDs documentários. Em junho de 2007 conquistaram o primeiro disco de ouro,
com o CD “Victor & Leo ao Vivo”.
A nova turnê, chamada “Boa Sorte Pra Você”, leva o mesmo nome do novo CD e da música de trabalho. No repertório dos shows, além das canções inéditas - como "Rios de Amor", que foi trilha sonora da novela global Araguaia - entram as canções consagradas na carreira da dupla, como as faixas dos álbuns “Ao vivo em Uberlândia” (2007) e “Borboletas” (2008).
Devido a um estilo próprio e inovador, a dupla possui um público muito variado. A marca de mais de 2 milhões de CDs e DVDs vendidos rendeu a Victor e Leo, dois discos de platina, dois discos de platina duplo e três discos de diamante.
*

O quê: Natal Luz Havan Brusque 2011

Quando: 13 de novembro, a partir das 20h.
Onde: em frente à loja Havan de Brusque, Rodovia Antônio Heil, 200 – Centro.
*

Fonte: Sabrina Hoffmann - Jornalista - New Age Comunicação

Nenhum comentário: