quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Verão TOP MODEL RBS 2012 terá etapa regional no Blumenau Norte Shopping. Inscrições até dia 31 de janeiro.

Verão TOP MODEL RBS 2012 terá etapa regional no Blumenau Norte Shopping. Inscrições até dia 31 de janeiro.

Mais informações sobre o Verão Top Model RBS 2012 estão disponíveis no site www.rbstv.com.br/veraotopmodelSeletiva será realizada no dia 14 de fevereiro em frente à Havan.
No dia 14 de fevereiro, o Blumenau Norte Shopping sediará a etapa regional do concurso Verão Top Model RBS 2012. A seletiva ocorrerá em frente à Loja Havan, a partir das 15h. Ao todo sete seletivas serão realizadas em Santa Catarina, mas apenas seis meninas passarão para as semifinais de entrarão na casa do Verão Top Model para uma semana de confinamento com provas que testarão as aptidões das selecionadas.

*
Moças interessadas em participar do concurso também poderão se inscrever nas lojas Carmem Steffens e Pierim do Blumenau Norte Shopping até o dia 31 de janeiro. O concurso, que busca encontrar a nova top catarinense, tem como prêmio um contrato de trabalho no valor de R$ 50.000,00 com a Agência Mega Model Brasil.

*

Poderão participar do concurso somente candidatas que preencham integralmente os seguintes requisitos:
* ser do sexo feminino; * ser residente no Estado de Santa Catarina;
* ter mais de 15 (quinze) e menos de 25 (vinte e cinco) anos de idade até a data de 07 de fevereiro de 2012, sendo que as interessadas, menores de 18 (dezoito) anos, deverão ter autorização dos pais ou responsável legal para formalização da participação; * ser solteira; * não ter filhos;
* não ter feito nenhum ensaio fotográfico e/ou eletrônico, que denotem ser de conotação sensual;

*

Mais informações sobre o Verão Top Model RBS 2012 estão disponíveis no site www.rbstv.com.br/veraotopmodel
*
Neste ano, as inscrições para o Verão Top Model, tem uma novidade. Além das inscrições feitas pelo site, as meninas que moram em Joinville, Blumenau e região podem se inscrever para o concurso pessoalmente. Os shoppings Joinville Garten Shopping, Blumenau Norte Shopping e Shopping Neumarkt Blumenau terão toda uma estrutura especial montada para receber as candidatas.
*

Confira os locais das inscrições em Blumenau:
BLUMENAU NORTE SHOPPING
Br 470, km 54, nº 3000 - Blumenau - SC
http://www.blumenaunorteshopping.com.br/site/

SHOPPING NEUMARKT BLUMENAU
RUA 7 DE SETEMBRO, 1213 - CENTRO - BLUMENAU/SC
http://www.neumarkt.com.br/site/index.asp

Nenhum comentário: