sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Atenção Bandas de Blumenau e do Vale do Itajaí. O Blumenau Norte Shopping apresenta o projeto "Sua Banda no Shopping". Participe!

Atenção Bandas de Blumenau e do Vale do Itajaí.
O Blumenau Norte Shopping apresenta o projeto "Sua Banda no Shopping". Participe! O Shopping entra com o palco e a plateia e o Show é por conta da sua banda. Saiba como participar:
Blumenau Norte Shopping apresenta "Sua Banda no Shopping".
O Shopping entra com o palco e a plateia. O show é por sua conta.
O Blumenau Norte Shopping está oferecendo uma oportunidade para as bandas do Vale, Médio e Alto Vale do Itajaí mostrarem seu talento. Através do projeto “Sua Banda no Shopping” as bandas poderão fazer uma apresentação no Shopping.
Para participar, basta enviar uma amostra do som da sua banda. Vale qualquer estilo musical. Caso saiba tocar um instrumento, mas não é integrante de nenhuma banda, pode se inscrever também. Os trabalhos serão avaliados pelos organizadores e pelos internautas.
Três vídeos serão postados a cada 15 dias e o mais “curtido” na Fan Page do Blumenau Norte Shopping no Facebook (facebook.com/NorteShopping) irá se apresentar no empreendimento.
Lembramos que não há nenhuma premiação. O prêmio é a banda poder fazer um show no Blumenau Norte Shopping e quem sabe fazer futuros contatos profissionais.
*
Envio de materiais:
Links (YouTube) e arquivos (MP3) deverão ser enviados para o email marketing.bns@almeidajunior.com.br. CD/DVD deverão ser entregues no Departamento de Marketing do Shopping (BR 470 - km 54, nº 3.000, piso 3 - Bairro Itoupava/Blumenau – SC).
Todos os materiais precisarão ser identificados com: nome da banda, nome dos integrantes (com data de nascimento) e contato.

Nenhum comentário: