quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Blumenau terá 10 Super Lutas dia 10 de março. É o 2º BluFight na Rivage. Veja a programação:

Blumenau terá 10 Super Lutas dia 10 de março.
É o 2º BluFight na Danceteria Rivage na Rua 25 de Julho, nº 907 Itoupava Norte.
Veja a programação:
Informações nos telefones: (47) 9618-5217, 9659-6656.
No telefone fixo após as 18h30min. no telefone 3328-6002.
Blufight 2 promove dez super lutas e promete casa cheia de novo O Blufight realiza a sua 2ª edição no dia 10 de março em Blumenau (SC). O evento retorna à Rivage, com dez super lutas. Depois do sucesso de público na estreia, os organizadores resolveram manter o evento na pioneira casa de espetáculos da cidade, que conta com quatro elevados, permitindo aos fãs do MMA uma visão privilegiada do octógono. Para a alegria dos “marmanjos”, o Blufight 2 irá contar com a beleza das ring girls Gabrielle Graf e Ana Glória Bragagnolo.
Destaque para a luta principal entre o joinvilense Sarion Adams, especialista em muay thai e o curitibano Davi Sutil, atleta com boas entradas de queda e que gosta de trabalhar no solo. Em outro combate que promete levantar a plateia, o local Alvaro Odorizzi, campeão do 1º Blufight encara Fabiano Adams, irmão de Sarion. Marcos Bicudo também defende Blumenau contra Alessandro “Lenhador”, conhecido no norte do estado por entrar com um machado em suas lutas.
Em breve o card completo.
Maiores informações: dick_jj@hotmail.com
Em breve o card completo.
Maiores informações: dick_jj@hotmail.com

Abertura dos Portões às 16:30.... Início das Lutas às 17:30... Venha prestigiar!!!
Ingressos disponíveis nos pontos de Venda.
Garanta o seu a preço especial de 1º Lote R$ 15,00! Veja onde comprar seu ingresso:
Madrugadão Lanches da Itoupava Norte, Body House da Rua Antônio da Veiga, General Lyy da XV, Academia Casa da Luta em Blumenau na frente do Parque Ramiro.

Nenhum comentário: