segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Homem preso com notas falsas de R$ 20,00 no bairro da Velha em Blumenau.

Homem preso com notas falsas de R$ 20,00 no bairro da Velha em Blumenau.Foto Polícia Militar de Blumenau
Homem é preso com dinheiro falso.
Um homem de 27 anos foi preso na manhã do último domingo, dia 26, com R$ 1.480,00 em notas falsas. O acusado fez uma compra em um comércio e pagou com notas falsas. A proprietária percebeu e informou a Polícia Militar, que prendeu o homem na Rua José Reuter, no bairro Velha Central.
O acusado tentou se desfazer do dinheiro no momento da abordagem. Outras notas foram encontradas no bolso do mesmo, que foi levado a central de polícia.

*
Fonte: KARIN Bendheim Soldado PM
10º Batalhão de Polícia Militar – 10º BPM

4 comentários:

Anônimo disse...

Então era uma nota "falça". Sabe reconhecer uma nota falsa de uma verdadeira? Eu não sei e também não tenho obrigação de saber. Mas, porém, se me passarem uma e eu passar adiante posso ser preso pelo ato. Na verdade tentam passar uma obrigação ao cidadão: o reconhecimento de uma nota falsa. Sei de uma coisa: não existem notas de 15 reais. Espero que não me obriguem algo mais do que isso. Sou apenas um cidadão, não um policial e duvido muito que todos os policiais saibam diferenciar notas falsas de notas verdadeiras.

Anônimo disse...

As cervejas e os cigarros também eram falsos? Qual a motivação para expô-los e também qual a motivação para a exposição do logo da PM? O logo também é falso? Na foto deveriam constar 74 cédulas de 20 reais. Não me parece ter tudo isso.

Anônimo disse...

as notas falsas sao bem mais coloridas que as verdadeiras.

Anônimo disse...

Muito fácil reconhecer uma nota falsa: são mais bem feitas.