quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Novas calçadas na Rua Sete de Setembro em Blumenau. E o que fazer com as sobras dos materiais e placas deixadas no local?

Novas calçadas na Rua Sete de Setembro em Blumenau.
E o que fazer com as sobras dos materiais e placas deixadas no local?Foto de Jaime Batista da Silva
.Foto de Jaime Batista da Silva.Foto de Jaime Batista da Silva
.Foto de Jaime Batista da Silva
.Foto de Jaime Batista da Silva
As calçadas ficaram bonitas e modernas. Os restos de materiais da calçada e placas estão na frente do antigo INSS na Rua Sete de Setembro e do trevo da Velha até a sinaleira da Rua Paulo Zimmermann à direita, onde neste último local existe também muita areia na passagem dos pedestres..Foto de Jaime Batista da Silva

7 comentários:

Barbara Koch disse...

Que relaxamento! Basta vir um caminhao em seguida e recolher esses materiais.Está claro que o que falta é fiscalizacao!!! Obrigado Jaime por nos ajudar!

Anônimo disse...

Como a moda é reciclar tudo, esses materiais poderiam seguir o mesmo destino.
Alguns inclusive podem ser aproveitados em outras obras ou para reparos em outros locais.
É só questão de capricho. Não é pedir demais.

Anônimo disse...

Estou precisando fazer uma calçada. Vou lá pegar.

Gabriel disse...

Bom dia !

Uma duvida a respeito da nova calçada na rua 7 é a retirada de vagas de estacionamento. Em frente ao numero 1921 havia duas vagas de estacionamento que foram retiradas. Onde que devemos estacionar agora ? Ir até a rua São José e andar mais de 300 metros ? Mesma situação ocorreu em torno do numero 1980 da rua 7. Alguem sabe explicar porque fizeram isso ?

Anônimo disse...

Nossa cidade nunca esteve tão suja e mal cuidada.Nos bairros então,é muito pior.Que pena!

Natacha Amaral - Prefeitura disse...

Olá Jaime. Já estamos verificando isso. Obrigada pela contribuição.

Gabriel disse...

Natacha Amaral, sabe me dizer porque foram retiradas as vagas de estacionamento existente entre o numero 1921 e o inicio do corredor de onibus na rua 7 de setembro ? Minha sogra mora em um apartamento onde havia duas vagas. O prédio não tem garagem. Onde devo estacionar, na rua São José e caminhar mais de 300 metros ? Durante o dia não tem vagas ali sobrando pois o comércio local utiliza e durante a noite os estudantes da escola. Como faço nesta situação ? Qual é a explicação lógica para prejudicar os moradores desta região ?