quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Viaduto da Via Expressa está em meia pista na alça de saída para Indaial. Nesta quinta-feira o local estará interditado das 6h às 9h.

Viaduto da Via Expressa está em meia pista na alça de saída para Indaial.
Nesta quinta-feira dia 23/02/12 o local estará interditado das 6h às 9h para a colocação e o reforço da base asfáltica.Foto de Jaime Batista da Silva
Veja o comentário (via facebook) do Secretário de Obras da Prefeitura de Blumenau
Sr. Alexandre Brollo:
Boa noite a todos...acabo de chegar do viaduto (22h30min dia 22/02/12), realmente só a análise do laboratório poderá informar o que de fato aconteceu nos 15metros onde a segunda capa se "desgrudou" da capa primária...foi realizado todo a parte de reforço de base e por volta das 9hrs de amanhã estará liberado...lamento o ocorrido...agradeço a compreensão e espero que o transtorno ocasionado neste momento seja compensado com os beneficios que esta obra já trouxe para nosso município...Grato e a disposição....

Um comentário:

Renato Medeiros disse...

Repito o meu comentário no site do Santa:

Uma obra entregue no SÁBADO, fecha logo depois pra um REPARO ... E o engenheiro da empresa responsável ainda tem a coragem de dizer não saber qual é o problema.
É muita cara de pau mesmo. Uma obra que leva anos pra ficar pronta, e ainda assim é entregue dessa forma. Será que porque o custo da obra foi "barato" é que aconteceu esse tipo de problema?
Se tivessem feito a camada asfáltica na altura correta, isso não teria ocorrido...