domingo, 25 de março de 2012

Acidente na Itoupava Central envolveu 3 carros e um jovem de 24 anos de Blumenau morreu no local.

Acidente na Itoupava Central envolveu 3 carros e um jovem de 24 anos de Blumenau morreu no local.
*
Às 21:29h deste sábado 24/03/2012, na Rodovia SC-474, KM 62,8 Rua Dr. Pedro Zimmermann, próximo ao aeroporto Quero-Quero, o Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau atendeu ao seguinte acidente de trânsito: Colisão frontal, envolvendo 3 veículos, sendo eles:
*Nº1- Parati, cor predominante vermelha, de Blumenau, conduzido por H.S., 47 anos, o qual encontrava-se preso entre as ferragens, apresentando suspeita de fratura em membro inferior(fêmur) e ferimentos generalizados na face, sendo retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau e conduzido ao hospital Santo Antônio por uma equipe do SAMU.
*Nº2- Gol, cor predominante branco, de Blumenau, o qual era conduzido por Claudecir Altini, 24 anos, o qual já encontrava-se em óbito no local. Na carona do veículo nº2 viajava a paciente A.G.B., 27 anos, a qual foi encontrada caída na pista de rolamento, em decúbito dorsal, confusa, apresentando suspeita de fratura na clavícula direita e no antebraço esquerdo, além de ferimento corte contuso na cabeça, tendo a mesma sido atendida e conduzida ao hospital Santa Isabel pela guarnição da viatura Bombeiro Militar ASU-149.
*Nº3- Gol, cor predominante vermelho, de Blumenau, conduzido por G.F.M., 36 anos, o qual nada sofreu.
*
Fonte: Bombeiros de Blumenau.

Nenhum comentário: