quinta-feira, 29 de março de 2012

Ampe de Blumenau inaugurou nesta quinta-feira o Centro Integrado de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

Ampe de Blumenau inaugurou nesta quinta-feira o CIAMPEVI - Centro Integrado de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Vale do Itajaí.
Governador de SC Raimundo Colombo esteve presente neste evento.Foto de Jaime Batista da Silva
A Ampe Blumenau inaugurou o Ciampevi (Centro de Apoio e Qualificação à Micro e Pequena Empresa do Vale do Itajaí). O prédio foi construído pela Entidade com o apoio do governo do Estado, e se situa à rua Humberto de Campos, região da Vila Germânica. A inauguração aconteceu dia 29 de março, dia do 28º aniversário de fundação da Ampe, a partir das 16 horas, com a presença do governador do Estado, Raimundo Colombo. A partir dessa data a Ampe terá um centro de excelência no atendimento, apoio e de defesa dos empreendedores e das empresas de micro e pequeno porte sediadas em Blumenau e região, objetivando a promoção social e econômica, prestando atendimento, apoio e defesa empresarial, estimulando o desenvolvimento e defendendo os interesses de seus associados, empresas e empreendedores para consecução de seus objetivos sociais e para o fomento de seus negócios.
Foto de Jaime Batista da Silva
Na estrutura física do Ciampevi poderemos disponibilizar maior espaço físico para desenvolvimento de objetivos da Entidade e para a promoção econômica e capacitação de seus associados, pois em 2.205 metros de área construída serão concentrados em uma única edificação vários departamentos que possam prestar serviços e atendimento de excelência ao empresariado.
Com o início das atividades da Ampe/Ciampevi, nossa Entidade será novamente pioneira, iniciando um novo ciclo de associativismo e o desenvolvimento das empresas e da sociedade como um todo, promovendo desenvolvimento e circulação de riquezas para a região do Vale do Itajaí. http://www.ampeblumenau.com.br/portal/ Foto de Jaime Batista da Silva
Convênios foram assinados durante a cerimônica.
Foto de Jaime Batista da Silva
Na foto abaixo (1ª da esquerda), o Presidente do Banco do Vale de Blumenau assinando o contrato com o Badesc.
Foto de Jaime Batista da Silva
Na foto abaixo o empresário do Supermercado Zoni de Gaspar assinando convênio com o Badesc.
Foto de Jaime Batista da Silva
Prefeito de Pomerode, assinando o convênio com o Badesc.
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva

Nenhum comentário: