quarta-feira, 28 de março de 2012

Ampe de Blumenau vai inaugurar nesta quinta-feira o CIAMPEVI (Centro de Apoio e Qualificação à Micro e Pequena Empresa do Vale do Itajaí).

Ampe de Blumenau vai inaugurar nesta quinta-feira o CIAMPEVI (Centro de Apoio e Qualificação à Micro e Pequena Empresa do Vale do Itajaí).
Foto de Jaime Batista da Silva
A Ampe Blumenau vai inaugurar o Ciampevi (Centro de Apoio e Qualificação à Micro e Pequena Empresa do Vale do Itajaí).
O prédio está sendo construído pela Entidade com o apoio do governo do Estado, e se situa à rua Humberto de Campos, região da Vila Germânica. A inauguração acontece dia 29 de março, dia do 28º aniversário de fundação da Ampe, a partir das 16 horas, com a presença do governador do Estado, Raimundo Colombo.
A partir dessa data a Ampe terá um centro de excelência no atendimento, apoio e de defesa dos empreendedores e das empresas de micro e pequeno porte sediadas em Blumenau e região, objetivando a promoção social e econômica, prestando atendimento, apoio e defesa empresarial, estimulando o desenvolvimento e defendendo os interesses de seus associados, empresas e empreendedores para consecução de seus objetivos sociais e para o fomento de seus negócios.
Foto de Jaime Batista da Silva
O Ciampevi auxiliará a diminuir o alto índice de mortalidade do segmento, especialmente nos primeiros anos de vida das empresas e também prestará consultorias e serviços de apoio diversos, de acordo com a demanda do seu público alvo e com a conjuntura do mercado, fomentará negócios, promoverá a capacitação gerencial dos empreendedores de forma a mantê-los antenados às tendências e necessidades de demanda do mercado, dando-lhes apoio e possibilitando a manutenção sustentável das empresas, visando garantir-lhe condições de obtenção de lucro real, com a conseqüente geração de emprego e aumento da circulação de dividendos que auxiliem no crescimento econômico-social do município, Estado e União.
Na estrutura física do Ciampevi poderemos disponibilizar maior espaço físico para desenvolvimento de objetivos da Entidade e para a promoção econômica e capacitação de seus associados, pois em 2.205 metros de área construída serão concentrados em uma única edificação vários departamentos que possam prestar serviços e atendimento de excelência ao empresariado.
Com o início das atividades da Ampe/Ciampevi, nossa Entidade será novamente pioneira, iniciando um novo ciclo de associativismo e o desenvolvimento das empresas e da sociedade como um todo, promovendo desenvolvimento e circulação de riquezas para a região do Vale do Itajaí.

Nenhum comentário: