segunda-feira, 26 de março de 2012

Família Lima faz show especial em Itajaí nesta sexta-feira dia 30/03 na inauguração da Estátua da Havan.

Família Lima faz show especial em Itajaí nesta sexta-feira dia 30/03 na inauguração da Estátua da Havan.Havan traz Família Lima para show em Itajaí.
Apresentação com entrada livre ao público será nesta sexta-feira, marcando a inauguração da Estátua da Liberdade.

O evento, que terá entrada gratuita para o público, será na sexta-feira, dia 30 de março, pontualmente às 21 horas, no estacionamento da loja, no Bairro Fazenda. A noite terá, ainda, uma participação da solista Giana Cervi e 8 minutos de fogos de artifício.


A Estátua da Liberdade da Havan Itajaí tem 35 metros de altura, foi construída como uma réplica fiel da original em Nova York e está localizada num ponto estratégico em frente à loja, de modo que pode ser avistada ao longe, até mesmo pelas embarcações que chegam ao Porto de Itajaí e Pier Turístico pela Barra do Rio Itajaí-Açu. O monumento é mais um atrativo turístico para a cidade e representa a liberdade de escolha que os clientes têm ao poder comprar produtos de qualidade por preços baixos, em uma loja de departamentos completa. “Queremos, com a Havan, reforçar o turismo de compras, além de gerar empregos e acelerar a economia da cidade”, afirma o diretor-presidente, Luciano
Hang.

Nenhum comentário: