segunda-feira, 19 de março de 2012

Rádio Clube de Blumenau completa hoje 80 anos. A primeira rádio de SC. Parabéns à todos!

Rádio Clube de Blumenau completa hoje 80 anos. A primeira rádio de SC.
Parabéns à todos!
O Blog do Jaime tem a honra de dizer que escuto à Rádio Clube de Blumenau todos os dias e já faz parte da minha vida desde pequeno quando meu Pai ligava à rádio de manhã cedo para escutar as notícias da cidade.Rádio Clube de Blumenau completa segunda-feira 80 anos.
São 80 anos levando entretenimento, prestação de serviço e informação. Ao longo de todos estes anos a Clube de Blumenau, a famosa PRC 4 não criou somente ouvintes mas também amigos. São milhares de amigos que ligam seu rádio cedinho para ouvir o nosso Bom Dia, na hora do café da manhã, na hora de arrumar as crianças pra escola e ir ao trabalho. São ouvintes como dona Maria da Glória que há 61 anos acompanha a programação. Fã das músicas da Clube, da Rose Leite e Farlei, dona Maria lembra com muita saudade dos que começaram na rádio.
A Clube faz companhia também no almoço de muita gente, como o nosso A Hora do Povo. Dona Arlete Totene que com saudade de sua terra começou acompanhar a rádio e não desligou mais da programação, ela prepara o almoço ouvindo A Hora do Povo. A Clube também embala a tarde com sucessos e música alemã. A noite também é mais romântica na companhia da Clube. Tanto romantismo, uniu Dona Euzi e Seu Hidelbrant que conheceram através da Programação se casaram e tem netos.
Final de semana também vem com animação e informação. Todos os domingos bem cedinho muita gente espera pelo nosso Bom Dia. É por isso que o nosso agradecimento vai para quem ajuda a fazer a programação da Rádio Alegria da Cidade. s parabéns vão para um milhão de ouvintes do Vale do Itajaí. Para eles muita novidade entra no ar a partir deste mês. Novos quadros, Vinhetas, mais agito no seu dia a dia, porque quem tem Clube tem tudo!

Nenhum comentário: