terça-feira, 17 de abril de 2012

Blumenau e Pomerode serão destaques no Canal de Televisão da BBC de Londres. Programa deve ir ao ar em outubro deste ano.

Blumenau e Pomerode serão destaques no Canal de Televisão da BBC de Londres. Programa deve ir ao ar em outubro deste ano.
Uma equipe de um dos mais respeitados canais de televisão do mundo esteve neste final de semana (14 e 15/4) em Santa Catarina. A BBC de Londres veio gravar um documentário sobre a diversidade da cultura brasileira. Em Pomerode foram guiados pela Choppmotorrad de Ingo Penz movido pelo chope Das Bier. Registraram a Rota Enxaimel, o grupo folclórico Alpino Germânico no Museu Casa do Imigrante e conheceram as delícias gastronômicas da cidade mais alemã do Brasil.
Foto divulgação Oficina das Palavras.

No domingo foram à Cervejaria Schornstein, onde gravaram com a Banda Cavalinho. O destaque ficou com a história do alemão Michael, vocalista da banda que trocou a Alemanha pelo Brasil. A negociação entre a produção do programa e a Oficina das palavras começou há cinco meses. O documentário Michael Palin Brazil, com Michael Palin, mostrará também outros Estados brasileiros e deve entrar no ar em outubro. Ele não será exibido no Brasil, apenas nos países europeus.

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE BOM!! PELO MENOS VÃO VER QUE NO SUL NÃO E SO TERRA DAS BUND.S E DE FUTEBOL
EDUZÃO
CURITIBA