sexta-feira, 13 de abril de 2012

Blumenau vai receber a FEIRA DO EMPREENDEDOR que acontece de 31 de maio até 03 de junho de 2012 no Parque Vila Germânica.

Blumenau vai receber a FEIRA DO EMPREENDEDOR que acontece de 31 de maio até 03 de junho de 2012 no Parque Vila Germânica.
Das 13 às 21 horas.
A inscrição para visitante é gratuita até o dia 28 de maio pelo site. A partir do dia 31/05, no local durante o evento, o preço do ingresso será R$ 3,00 e é válido para todos os dias.
Foto divulgação site Feira do Empreendedor. 

Faça agora sua inscrição para visitar a Feira do Empreendedor 2012 – Santa Catarina, que acontece de 31 de Maio a 03 de Junho no Parque Vila Germânica em Blumenau. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas antecipadamente.
Considerado o maior evento promovido pelo Sistema Sebrae em todos os estados brasileiros, a Feira do Empreendedor apresenta inúmeras oportunidades de negócios para quem deseja abrir uma empresa ou quer ampliar um empreendimento já existente.
“Além da inscrição normal, é interessante que o público conheça o site da feira. Todas as principais informações do evento estão neste espaço; a exemplo de como vai funcionar e qual a programação diária. Dentro desse aspecto é bom fazer uma seleção prévia, pois muita gente vai querer participar de duas ou mais palestras, o mesmo acontecendo com os cursos” , comentou Marina Barbieri, gestora da Feira em Santa Catarina.
*Fonte: Ionita Lunelli  - Analista Técnico - Coordenadoria Blumenau
47 3222-2655 - Sebrae-SC  www.sebraemais.com.br

Nenhum comentário: