sexta-feira, 13 de abril de 2012

CIRCO ACÚSTICO: Blumenau vai ter o "ROCK NA RUA" neste sábado dia 14 de abril com entrada gratuita. Novo local: Setor 3 da Vila Germânica.

 Blumenau vai ter o "ROCK NA RUA" neste sábado dia 14 de abril com entrada gratuita. Novo local: Setor 3 da Vila Germânica. O local foi transferido do Parque Ramiro Ruediger para o Setor 3 da Vila Germânica por causa da previsão de chuva neste final de semana. 
Show do Perpetual Dreams dia 14/04 em comemoração aos 16 anos do evento "Rock na Rua", que deu origem ao Skol Rock!
O show será em Blumenau, no Setor 3 da Vila Germânica, gratuito, a partir das 14hs, e contará com diversas bandas da época! Vamos comparecer!
O evento com estas bandas ao vivo + Palindromo, Orelha de Gato e Dj Risco. Gods of Joy, Radicalmente Livre, Perpetual Dreams e Ambos os 2. Será em 14/04/2012, às 14h no Parque Ramiro. De graça.
*
Veja a mensagem do Nico Wolff:
O CD Rock na Rua 16 Anos estará avenda na BeBop a partir do dia 03/04/2012. Músicas do Utópika, Revólver, Gods of Joy, Radicalmente Livre, Perpetual Dreams e Ambos os 2. Tá muito legal, tive a honra de produzí-lo junto ao DigiStudio.
Também na BeBop Discos ainda tem o DVD do Blumenália 30 Anos, sucesso maior do ano passado. É a valorização da cultura musical blumenauense e sinto-me honrado em fazer parte disto.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Circo Acústico é uma produção e organização da Fundação Cultural de Blumenau.