segunda-feira, 9 de abril de 2012

Hospital Universitário da FURB promove a 1ª Feira da Saúde nesta quarta-feira dia 11 de abril a partir das 8h com vários serviços gratuitos à comunidade.

Hospital Universitário da FURB promove a 1ª Feira da Saúde nesta quarta-feira dia 11 de abril a partir das 8h com vários serviços gratuitos à comunidade.
O Hospital Regional Universitário FURB (HRU) realizará, em comemoração ao Dia Mundial da Saúde (7 de abril), a 1ª Feira da Saúde. O evento tem como objetivo informar e sensibilizar a comunidade quanto à melhoria da qualidade de vida a partir da prevenção, orientando para a mudança de hábitos de vida. A feira será na próxima quarta-feira (11/4), no pátio externo do HRU, a partir das 8h.
Dentre os temas abordados estão: vacinação em adultos, prevenção de doenças, avaliação de nível de estresse, posse responsável de cães, alimentação saudável e outros. A feira contará com a parceria dos cursos de graduação do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da FURB. Alunos de Nutrição, Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia, Farmácia, Psicologia e Medicina irão atuar no evento utilizando o conhecimento passado em sala para os serviços.  
Foto de Jaime Batista da Silva

Inaugurado em janeiro de 2012, o Hospital Regional Universitário FURB presta assistência à saúde da comunidade, oferece condições apropriadas de ensino de graduação e de pós-graduação aos acadêmicos da FURB, promove a educação continuada e a integração das atividades docentes assistenciais e de apoio à pesquisa e extensão.

Nenhum comentário: