quinta-feira, 12 de abril de 2012

Nota de Falecimento: Morreu o jovem de 20 anos que levou um tiro durante assalto a um supermercado no bairro Progresso em Blumenau.

Nota de Falecimento: Morreu o jovem ANDRÉ LUIZ BIANCHI de 20 anos que levou um tiro durante assalto a um supermercado no bairro Progresso em Blumenau.
O velório acontece na Capela Emilio Tallmann e o enterro está marcado para esta sexta-feira dia 13/04/2012 às 15h no Cemitério Canto do Rio.
Foto divulgação via Facebook.

Com um gesto muito bonito a família do jovem André Luiz Bianchi decidiram doar os órgãos.
Ele ficou 5 dias hospitalizado na UTI em estado grave e no final da manhã desta quinta-feira veio a falecer.

12 comentários:

Keilla disse...

Conheço esse rapaz apenas de vista , mais sinto muito pela família dele, e agora é só esperar que a JUSTIÇA seja feita , ela pode demorar mais vai ser feita Sim ! Que Deus conforte toda a Família dele ! meus Pêsames.

Sabrina disse...

Uma prova de que nem em supermercados ou outros lugares comuns do dia a dia estamos seguros. Que a justiça seja feita.

Anônimo disse...

vagabundo que fez isso tem que pagar com a vida!!!! vagabundo que tem coragem pra matar tem que ter coragem pra morrer!!! BALA NELE!

Anônimo disse...

QUE DEUS CONFORTE,TODA SUA FAMILIA...SEI QUE NAO E FACIL,PERDER UM FILHO,AINDA MAIS ASSIM MORTO POR BANDIDOS...QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!!!

Anônimo disse...

é isso aí...concordo!!!
essa "gente" que fez isso tem que morrer..

Anônimo disse...

Este governo tendencioso e incompetente desarmou a população de bem, não lhe dá proteção e ainda diz pra não reagir. Devemos reagir sim, nem que seja com paus e pedras. Que voltemos à idade das cavernas, mas que sejamos homens, não covardes à mercê dos bandidos.
Meu completo repúdio às autoridades estabelecidas fazedoras de leis (não às cumpridoras). Nosso único poder de reação é o voto, usemos de uma forma adequada. De político bonzinho e sorrisos brilhantes a população já está cheia. Me dá asco ver alguns vereadores e seus discursos inócuos na câmara dos vereadores. Acorda população, mas acorda com paus e pedras nas mãos já que as armas que poderiam nos defender nos são proibidas. Esses assaltos e arrastões vagabundos que acontecem por aqui jamais teriam sucesso num país como os Estados Unidos da América do Norte.
Visitem: http://www.pelalegitimadefesa.org.br/principal.asp
Lamento profundamente pela morte do jovem. Lamento mais ainda pela falta que fará aos seus amigos e família.
Já que armas brancas não nos são proibidas sugiro irmos em agropecuárias e comprarmos facões de umas 10 polegadas. Quem tiver alguma dúvida em relação à legislação procure por R-105 no google, que é a lei que controla materiais proibidas. Para que tenham ciência: quem controla material proibido é o Ministério do Exército e não policiais de especie alguma, sejam civis, militares ou federais. Quem tiver algum dúvida que entre em contacto com o oficial que mantém relação exécito-cidadão no 23BI.

TEREZA disse...

QUE DEUS DE FORÇA PRA FAMILIA DELE ´PODE TER CERTEZA AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA.

Danyella disse...

Eu não conheci o André mas lamento muito pela morte dele, tão jovem... que Deus conforte a família.
Se as leis no Brasil fossem mais severas, se existisse PENA DE MORTE e PRISÃO PERPÉTUA, se o governo investisse mais em segurança e menos em carnaval, esse tipo de situação diminuiria porque os marginais pensariam duas vezes antes de atirar em alguém... hoje em dia eles sabem que a lei favorece o bandido então não se preocupam com o fato de ir para a prisão porque sabem que logo estão saindo e assaltando de novo, sequestrando, estuprando e matando pessoas inocentes que mesmo sem reagir como no caso do André, acabam sendo vítimas dessa impunidade.

d.p.j disse...

A revolta vem na mente é a 1º coisa a se pensar, em Blumenau antigamente podia dormir de janela aberta,hoje vivemos trancados com medo. Chega chega vamos sim buscar a liberdade vamos ter que armar a população só assim o bandido vai pensar antes de invadir uma casa um mercado ou então violentar alguém de nossas famílias, infelizmente temos que reagir dessa forma. O mundo poderia ser melhor, vivermos em paz sem violência sem sofrimento, porque como o nosso mundo esta se encaminhando vamos um dia todos nos acabar se matando.

Deveria mudar o significado de “ SER HUMANO” no dicionario deveria ser = Destruidor,Ganancioso,único ser que não trás beneficio ao planeta terra,ignorante.

Mudar agora já

maria da graça luz disse...

minhas condolencias a família,lamentável mais uma morte assim como milhares que acontecem neste país e nada é feito...nada muda.Que DEUS ampare a família...sentimentos de uma conterranea que mora em SÃO PAULO.

ROBI (PELE) disse...

NOS FALAMOS POUCO MAIS VC SEMPRE MT ALEGRE DESCANSE PAZ GAROTO
"ROBINSON" PELE

ROBI (PELE) disse...

NOS FALAMOS POUCO MAIS VC SEMPRE MT ALEGRE DESCANSE PAZ GAROTO
"ROBINSON" PELE