domingo, 8 de abril de 2012

Polícia Militar realizou Operação Pente Fino na Prainha em Blumenau.

Polícia Militar realizou Operação Pente Fino na Prainha em Blumenau.
Foto de Jaime Batista da Silva

A Polícia Militar realizou OPERAÇÃO PENTE FINO na PRAINHA às 21h deste sábado, onde foi realizado abordagem com busca pessoal em várias pessoas e constatado drogas semelhante maconha com os masculinos C.A.N.S. de 20 anos, 01 torrão de maconha no bolso esquerdo da bermuda, L.M. de 29 anos encontrado no bolso direito papel de seda e uma carteira vazia de cigarro com maconha e na mochila 01 torrão de maconha, R.A.M. de 19 anos encontrado com ele 03 cigarros de maconha no meio dos cabelos. Para todos foram feitos TERMO CIRCUNSTANCIADO. Foram também conduzidos à delegacia para as providências legais dois masculinos menores de idade, por ser encontrado 01 torrão de maconha e 01 cigarro no bolso esquerdo da bermuda, e foi encontrado também no bolso da bermuda 01 pequeno torrão de maconha.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

10 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe, vi a aoperação mas não vi ninguém ser preso. Aliás, perguntem para quem estava aquela hora no no Restaurante Moinho qtos entraram no camburão??
Foi só os PM´s darem meia volta, que logo em seguida muitos estavam de volta, aquele lugar, outrora um ponto turístico, hoje é uma vergonha. Esta cidade está dominada pelas drogas e pela bebida.

Jeferson disse...

mal vcs sabem que existem pessoas trabalhadoras que fumam sua maconha de boa, médicos, advogados, professores, só não são notados porque não caem na mídia, isso ja é normal! o que tem que prender é Bandido. Se ele for bandido e fuma maconha azar..

Anônimo disse...

Mal vocÊs sabem que médicos , professores advogados também fumam sua maconha tranquilamente ali, só não existe esse preconteito contra eles porque é discreto, pois não caem na mídia, o que tem que prender é bandido, agora se for Bandido e fuma maconha azar meu amigo...

Anônimo disse...

Não são notados porque na maioria das vezes não vão fumar em locais turísticos e públicos.

Anderson disse...

Alcool: Quinta pior droga no mundo!
Cigarro: Oitava pior droga no mundo!
Maconha: Décima primeira pior droga no mundo!

É errado fumar maconha?
Então bebe a tua pinga e fuma teu cigarro expertão, vai!!!

Anônimo disse...

ANONIMA: REALMENTE ESTIVE ONTEM COM MEU FILHO DE 1 ANO E 1 MÊS E O MEU MARIDO PARA MOSTRAR O BARCO PARA ELE SÓ QUE NÃO DEU PARA FICAR UM ABISURDO O CHEIRO DE MACONHA EU FIQUEI PENSANDO A QUE PONTO CHEGOU AQUELE LUGAR ESTAVA UM LIXO, GARRAFAS DE BEBIDA NO CHÃO UM VERDADEIRO LIXO. PORQUE O PREFEITO NÃO VAI LÁ VER ISSO? DEIXAR UM LUGAR DESSES SE ACABAR EM NADA ESTOU INDIGNADA QUE VERGONHA.

Anônimo disse...

Ainda tem uns babacas que defedem drogados. Compre drogas para os seus filhos e deixem eles serem "felizes", manezada.
Se eu fosse rico, mandava produzir droga envenenada e distribuia digrátis para os otários se matarem.

Anônimo disse...

deixem de hipocrisia,do jeito que anda o brasil, a legalização da maconha viria muito bem, experimentem ficar 2 hrs ali na prainha que vera que médicos, advogados, e pessoas comuns fumão maconha, se legalizada, a pessoa fumara sua maconha em casa, sem precisar se esconder, daí terão seus pontos turísticos de volta !

Anônimo disse...

alguem aí falou que a prainha foi um dia um ponto turístico, ela não deixou de ser, só que hoje ela mostra a realidade de Blumenau, é um verdadeiro lixo, enquanto alguns trabalhão honesta mente e no final do dia pagão o que consome, o nosso prefeito e nossos deputados roubao o dinheiro de vcs com impostos e cobranças, POR ISSO QUE O BRASIL NÃO VAI PRA FRENTE !

Anônimo disse...

A gente tem que ler umas merdas destas. "Médicos e advogados vão fumar baseado na prainha pq se fosse legalizada, fumava em casa?."
Este ai só pode ser um traficante que fica defendendo o consumo de drogas em público.

Vai trabalhar seu mané.