terça-feira, 3 de abril de 2012

Prêmio: O promoter Okeichon Tramontini de Blumenau recebeu o prêmio "Mãos e Mentes que Brilham 2012". Ele foi à São Paulo receber este prêmio.

Prêmio: O promoter Okeichon Tramontini de Blumenau recebeu o prêmio "Mãos e Mentes que Brilham 2012". Ele foi à São Paulo receber este prêmioFoto de Jaime Batista da Silva
O promoter Okeichon Tramontini de Blumenau recebeu no dia 27 de março de 2012 o Prêmio "Mãos e Mentes que Brilham 2012" que foi entregue na Assembleia Legislativa de São Paulo.
Este prêmio é muito importante, pois reúne artistas, personalidades e pessoas homenageadas de todo o Brasil. Entre os premiados estavam também o advogado Celso Russomano, o jornalista Marcelo Rezende entre outros.
Foto de Jaime Batista da Silva
*
Tramontini foi o escolhido para receber o prêmio na categoria "Eventos" pela excelente performance dos eventos voluntários que desenvolveu como Futebol pela Vida, Show pela Vida, Sonho de Natal Riska Faca e outros que beneficiaram vítimas de enchentes da região e crianças carentes. Em cada categoria foram indicados vários nomes e depois uma comissão fez uma pesquisa detalhada e escolheu o vencedor entre os pré-selecionados.
Ele representou Santa Catarina e Blumenau neste grande evento em São Paulo. PARABÉNS OKEICHON!
Apresentação: Adela Villas Boas E Organização e Produção: Adela e Márcio Marinelo.

Um comentário:

Rafael M dos Santos disse...

"Performance"

Certos erros de português são imperdoáveis para qualquer pessoa.