sexta-feira, 13 de abril de 2012

Projeto “Sua Banda no Shopping” do Blumenau Norte Shopping já tem primeiro vencedor. É a Banda M.A.Y. que se apresenta neste sábado às 19h.

Projeto “Sua Banda no Shopping” do Blumenau Norte Shopping já tem primeiro vencedor. Banda M.A.Y. fará apresentação neste sábado, às 19h, no empreendimento.


Foto divulgação

Com o cover da música “Eu nunca disse Adeus”, do Capital Inicial, a M.A.Y. de Blumenau foi a banda mais curtida na Fan Page do Blumenau Norte Shopping no Facebook e se apresentará neste sábado, 14 de abril, às 19h, na Praça de Alimentação do empreendimento.
 O grupo de pop-rock possui um repertório bastante variado, inclusive com músicas próprias, e faz covers de bandas do cenário nacional e internacional.
O projeto “Sua Banda no Shopping” é uma promoção do Blumenau Norte Shopping, em parceria com a rádio Atlântida e o restaurante Sapore Speciale, e tem como objetivo divulgar talentos musicais do Vale do Itajaí.
*
FINALISTAS:
As finalistas dessa primeira etapa foram as bandas Revolver, M.A.Y. e o músico Denis Lezan.
Bandas e músicos que desejam participar do projeto e ganhar destaque no cenário musical da região devem enviar uma amostra do seu som. Vale qualquer estilo musical. Os trabalhos são avaliados pelos organizadores, selecionados e postados na Fan Page do Blumenau Norte Shopping no Facebook para votação dos internautas. O grupo mais “curtido” se apresenta no empreendimento.
*
O envio de materiais deve ser feito através de links (YouTube) e arquivos (MP3) para o e-mail marketing.bns@almeidajunior.com.br. Os arquivos em CD/DVD podem ser entregues no Departamento de Marketing do Shopping (BR 470 - km 54, nº 3.000, piso 3, Blumenau-SC). Todos os materiais precisam ser identificados com nome da banda, nome dos integrantes (com data de nascimento) e contato.

Nenhum comentário: