quinta-feira, 17 de maio de 2012

APRABLU realiza a 5ª Feira de ADOÇÃO DE ANIMAIS (cães e gatos). Será no Supermercado Rede TOP do Tribess das 9h às 15h.

APRABLU realiza a 5ª Feira de ADOÇÃO DE ANIMAIS (cães e gatos)
Será no Supermercado Rede TOP do Tribess das 9h às 15h.


APRABLU realiza 5ª Feira de Adoção de Animais


 Neste sábado (19), os cães e gatos que estão sob a guarda da Associação Protetora de Animais de Blumenau (APRABLU) receberão seus futuros donos na 5ª Feira de Adoção do ano. O evento será realizado no Supermercado Top, do bairro Tribess, das 9h às 15h. Aproximadamente 20 animais estarão disponíveis para adoção. Todos estão vacinados e os adultos castrados.

Durante a feira os visitantes também poderão doar agasalhos, ração, produtos de pet shop, remédios e material de limpeza. Para adotar é necessário ser maior de 18 anos, ou estar acompanhado dos responsáveis, levar comprovante de residência e carteira de identidade. Na quarta Feira de Adoção do ano, realizada no início deste mês, 18 cães e 11 gatos foram adotados.

Sobre a APRABLU
A Associação Protetora de Animais de Blumenau (APRABLU) é uma ONG que existe desde 1999. Suas atividades são voltadas ao bem-estar e proteção dos direitos dos animais. Como não possui sede própria, os bichos ficam em lares voluntários. A Associação conta com aproximadamente 50 voluntários e é mantida por doações de voluntários, patrocinadores, simpatizantes e apoiadores da causa.

Nenhum comentário: