quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dia das Mães chegando e o Comércio de Blumenau prepara o Super Sábado dia 12 de maio das 9h às 17h com a presença da Bondepéia e Musicarte.

Dia das Mães chegando e o Comércio de Blumenau prepara o Super Sábado dia 12 de maio das 9h às 17h com a presença da Bondepéia e Musicarte.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva


Bondepeia e Musicarte estarão no Super Sábado especial de Dia das Mães.
No final de semana do Dia das Mães tem Super Sábado em Blumenau. No dia 12 de maio as lojas da região central estarão abertas em horário especial, das 9h às 17h. O evento é coordenado pelo Núcleo da XV da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau com o apoio do SEBRAE.

Além da variedade de produtos que o comércio da região central oferece, o evento contará com duas outras atrações. A primeira delas é o Bondepéia. O veículo, que faz parte da família da Planetapeia e anima sempre a Oktoberfest de Blumenau, vai percorrer a Rua XV das 14h às 17h como um atrativo aos consumidores.

O ponto de partida do Bondepéia será em frente ao Grande Hotel (na Alameda). Ele seguirá pela Rua XV de Novembro com paradas no Edifício Catarinense, Lojas Pernambucanas, Banco do Brasil e Concredi (na Rua Amadeu da Luz) – e retornará pela Rua Sete de Setembro, sem paradas, até chegar novamente ao Grande Hotel. Os ingressos estarão disponíveis apenas nas lojas participantes identificadas com o cartaz do evento. O Super Sábado também contará com a apresentação da escola Musicarte. Será em frente ao Teatro Carlos Gomes, a partir das 10h.

A expectativa para o Dia das Mães é positiva. Segundo a Federação das CDLs de Santa Catarina (FCDL SC), as vendas devem aumentar 4,5% em relação ao mesmo período do ano passado. A CDL Blumenau espera acompanhar os números do Estado.

Nenhum comentário: