terça-feira, 1 de maio de 2012

Fotos de um grave acidente no bairro Tribess entre uma moto e um Gol. O motociclista foi encaminhado ao hospital pelos bombeiros.

Fotos de um grave acidente no bairro Tribess entre uma moto e veículo Gol nesta tarde de terça-feira (01/05/12) na Rua Herrmann Tribess. 
O motociclista foi encaminhado ao hospital pelos bombeiros que chegaram rapidamente junto com a guarda de trânsito.
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva

6 comentários:

E ela disse...

gente... é muita imprudência... e ela não se resume ao motoristas comuns... Eu vou e volto para o trabalho de carro e inumeras vezes vi carros de policia e do transito infrigindo leis sem razão de ser. Dias atrás, saindo da Rua Alwin Scharader, sentido Rua Itajai, ha 10 passos da faixa de segurança (quase em frente a Rede Feminina de combate ao cancer) um pai com 2 crianças simplesmente atravessou a rua, do lado do guarda de transito (que nada fez), por iniciar ali uma área hospitalar, costumo estar devagar, pq se estive correndo não teria dado tempo de freiar... Outro dia, a noite, na faixa de segurança do hospital santo Antonio eu parei para uma senhora atravessar e um motoqueiro me ultrapassou pela direita; se a sra estivesse tres passos a frente o motoqueiro teria atropelado ela na faixa. Se eu tivesse visto ele vindo pela minha direta, teria embicado o carro para força-lo a parar. É muita imprudencia, muita lei que não está sendo cumprida e muita punição não sendo aplicada. Uma vergonha.

Anônimo disse...

Referente ao primeiro comentario, não seria necessario trancar o motociclista, acredito que isso seria imprudente tambem, basta ligar o ALERTA, se voce ligou voce fez sua parte, mas infelizmente a maioria dos motoristas não sabem o que é isso... e motociclistas sim tem que ficar atentos na faixa... coisa comum acontecer...

Anônimo disse...

Infelizmente não tem transito em Blumenau para a loucura e imprudência destes motoqueiros e motoristas.É demais uma competição que não chega a lugar nenhum, chega a ser selvagem... ta com presa vai mais cedo, bebeu pede pra alguém te levar para casa, ta nervoso vai de ônibus, jogar o carro em cima dos outros é que não resolve...infelizmente o ser humano não tem bom senso...

Kate disse...

Acho um ABUSO qualquer tipo de infração. Isso é falta de educação e pode colocar em risco a vida de outras pessoas, não só do infrator. Já me peguei em VARIAS situações em que fico meio "desesperada" sem saber se freio (e espero aquele que vem COLADO atrás de mim me juntar no trânsito) ou se toco adiante e eu mesma desrespeito a sinalização pra me proteger. Seria tão mais simples não ter que passar por esse tipo de "dilema" se: todos respeitassem os limites de velocidade; distância mínima entre veículos; não fazer ultrapassagens proibidas e não dirigir alcoolizado, tudo isso aliado à boa e velha EDUCAÇÃO. Coisas simples e mínimas que evitariam - no mínimo - 80% dos acidentes.

vinicius werner disse...

eu defendo porque o motociclista (no caso meu primo)estava vindo tranquilamente e derepente chega um automovel gol (no caso irmao da ex-namorada de meu primo) e fecha o motociclista

vinicius werner disse...

eu defendo porque o motociclista (no caso meu primo)estava vindo tranquilamente e derepente chega um automovel gol (no caso irmao da ex-namorada de meu primo) e fecha o motociclista