quinta-feira, 28 de junho de 2012

INCADE (Instituto de Desenvolvimento e Defesa Empresarial) empossa nova diretoria em Blumenau nesta sexta-feira dia 29/06.

INCADE (Instituto de Desenvolvimento e Defesa Empresarial) empossa nova diretoria em Blumenau nesta sexta-feira dia 29/06.

Incade empossa nova diretoria

O Instituto Catarinense de Desenvolvimento e Defesa Empresarial (INCADE) comemora na próxima sexta-feira (29/6) o segundo ano de existência. O presidente Pedro Cascaes Neto e demais integrantes da diretoria serão empossados no evento realizado no Hotel Plaza Blumenau. No evento serão homenageados José Tafner, pela visão empreendedora na educação do Estado, Daniela Zimmermann Schmitt pelo trabalho dedicado ao empresariado e Marcelo Augusto Scheidemantel Nogara pelo empenho profissional que uniu o crescimento econômico à promoção do bem estar social.

A entidade busca promover o desenvolvimento às empresas de Santa Catarina, através da realização de palestras e organização de projetos para a moderna gestão dos negócios de seus associados. Atua também na defesa da iniciativa privada e do empresariado, com a proposição de ações judiciais e coletivas, em relacionados a ilegalidades e abusos cometidos contra os empresários.
Conquista

Neste ano o Incade recebeu ganho de causa no Tribunal Regional Federal da 4° Região contra a União Federal. Com a ação os associados do Incade ficaram desobrigados ao pagamento de contribuições previdenciárias sobre as verbas indenizatórias pagas aos seus empregados. “São ações como esta que motivam o Incade a continuar na defesa empresarial e contribuir para o desenvolvimento sustentável”, explica o presidente Pedro Cascaes Neto.

Agora o Instituto busca através de um mandato de segurança, impedir que o TRT promova inscrição de devedores de ações trabalhistas junto a SPC/Serasa, por considerar a medida abusiva, ilegal e inconstitucional.

Diretoria Executiva Presidente: Pedro Cascaes Neto
Vice Presidente: Silvio Hirt Junior
Diretor Administrativo: Roberto Tolardo
Diretor Operacional: Eduardo Schadrack
Diretor Financeiro: Eduardo Hirt
Diretor de Patrimônio: Romeu Fischer
Diretor Social: Antonio Bittelbrunn Junior
Diretor de Comunicação (ad-hoc): Luiz Alberto Cé
Diretora de Relações Públicas (ad-hoc): Franciele Cardoso 

Conselho Deliberativo João Ademir Primaki: Conselheiro Titular
Enio Lindner: Conselheiro Titular
Fabio Bruns: Conselheiro Titular
Ariolando Mazureck: Conselheiro Titular
Hildo Mario de Novaes: Conselheiro Titular
Luiz Alberto Cé: Conselheiro Suplente
Mauricio Sievert: Conselheiro Suplente
Luiz Nunes Secco: Conselheiro Suplente 

Conselho Fiscal Edilson Paterno: Conselheiro Titular
Eduardo Cordeiro: Conselheiro Titular
Thomas Berner: Conselheiro Suplente 

Para agendar entrevistas entrar em contato com Franciele Cardoso pelo telefone (47) 9142-5005

Um comentário:

Luiz Cé disse...

Quero parabenizar o INCADE por estes 2 anos promovendo o desenvolvimento empresarial sustentável. Pra mim é uma grande honra, agora, também fazer parte deste grupo de empresários e empreendedores que contribuem para a construção de uma sociedade melhor para todos.