quarta-feira, 20 de junho de 2012

VERGONHA: 4 ANOS DEPOIS A PONTE DESTRUÍDA NA RUA JÚLIO RUDIGER SENIOR NO BAIRRO ÁGUA VERDE CONTINUA DO MESMO JEITO E A RUA INTERDITADA. VEJA AS FOTOS:

VERGONHA: 4 ANOS DEPOIS A PONTE DESTRUÍDA NA RUA JÚLIO RUDIGER SENIOR NO BAIRRO ÁGUA VERDE CONTINUA DO MESMO JEITO E A RUA INTERDITADA.
*
SUGESTÃO: PELO MENOS UMA PONTE DE MADEIRA PODERIA SER IMPROVISADA NO LOCAL ENQUANTO SE AGUARDA O GOVERNO FEDERAL COM OS RECURSOS. MAS DEIXAR DO JEITO QUE ESTÁ É UMA VERGONHA.
Foto de Jaime Batista da Silva

Dona Terezinha Schelenski moradora da casa ao lado continua pedindo ajuda, pois ainda tem dificuldades para entrar na própria casa e não aguenta o mal cheiro do local. Ela fez um desvio para entrar na casa, e mesmo assim ela tem medo de cair no buraco. Segundo ela, o pessoal da prefeitura disse que precisa de recursos federais.

Foto de Jaime Batista da Silva



VEJA A ENTREVISTA DO SITE DO TERRA COM A PREFEITURA EM BLUMENAU NO ANO DE 2009:
vc repórter (21/09/09): chuva destrói ponte e rua fica interditada em SC http://vidaeestilo.terra.com.br/interna/0,,OI3934611-EI12834,00.html

De acordo com o Secretário de Serviços Urbanos, Éder Lúcio Marchi, por ser uma construção muito antiga, a ponte não aguentou a pressão das águas das tubulações e do ribeirão que passa abaixo. "Não há mais possibilidade da estrutura ser recuperada, uma nova ponte terá que ser construída", diz. Segundo Marchi, o local já vinha apresentando problemas há mais ou menos três semanas.
O projeto para a reconstrução da passagem está sendo executado pela Secretaria Municipal de Obras. De acordo com o secretário Alexandre Brollo, ele deve ser finalizado em até duas semanas para entrar no processo de licitação. "Acredito que os serviços sejam iniciados em dois meses", afirma.
Por motivo de segurança, a ponte teve que ser interditada para a passagem de veículos e pedestres. A alternativa é seguir pela rua Dona Emma ou ainda fazer o desvio pela rua Felipe Otto Becker, paralela à Júlio Rudiger Sênior.

Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
*
Veja abaixo no link do Blog do Jaime as fotos do dia 19/06/2011:
D
ESCASO URGENTE: Fotos de uma rua interditada no bairro Água Verde desde agosto de 2009. Moradora quase não consegue entrar na própria casa.
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva

2 comentários:

Anônimo disse...

Só 4 anos?... ahhh... muito pouco... Acho que o CQC vai dar uma passadinha em Blumenau!!!

Anônimo disse...

Otima idéia para o cqc.