sexta-feira, 27 de julho de 2012

Chuva em Blumenau - Nível do Rio Itajaí-Açú no centro é de 5,43m (medição 27/07/12 às 16h). Não tem risco de enchente. Veja foto:

Chuva em Blumenau - Nível do Rio Itajaí-Açú no centro é de 5,43m (medição 27/07/12 às 16h). Temperatura agora em Blumenau é de 13º C. Não tem risco de enchente. Veja fotos do rio:
Foto de Jaime Batista da Silva

PREVISÃO DO TEMPO PARA BLUMENAU:
Sexta-feira (27/07): Tempo fechado com chuva em SC, moderada em alguns momentos, devido a um cavado (área alongada de baixa pressão) e deslocamento de uma frente fria pelo oceano. O tempo melhora a partir da tarde do Oeste ao Sul, e nas demais regiões entre o final da tarde e noite. Temperatura baixa. Vento de sul a sudeste no Litoral, e de sudeste a nordeste nas demais regiões, fraco a moderado com rajadas. Tendência para os próximos dias:Sábado a segunda-feira (28 a 30/07): O tempo segue instável com predomínio de nebulosidade e condições de chuva, alternando com períodos de melhoria. Temperatura baixa. Vento de nordeste a noroeste, passando a sul no domingo, fraco a moderado com rajadas. Tendência para o período de 31/07 a 11/08/2012:Julho termina e agosto inicia com tempo instável e condições de chuva em SC, devido a influência de cavado (área alongada de baixa pressão) e deslocamento de uma nova frente fria pelo Sul do Brasil. O tempo tende a ficar mais firme e seco a partir do dia 04. O ar mais frio mantém as temperaturas amenas e baixas nesse período.Fonte: EPAGRI/CIRAM
Foto de Jaime Batista da Silva

Nenhum comentário: