sexta-feira, 27 de julho de 2012

Foz do Brasil informa que já fez a limpeza da rua Benjamin Constant no bairro Escola Agrícola após matéria postada aqui no Blog do Jaime.

Foz do Brasil informa que já fez a limpeza da rua Benjamin Constant no bairro Escola Agrícola após matéria postada aqui no Blog do Jaime.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (pedras e areias sobre a rua do bairro Escola Agrícola)


Nesta quarta-feira (25), em função do dia bastante chuvoso, a Foz do Brasil não realizou escavações para implantar as redes coletoras de esgoto neste local, região citada pelo seu blog na Rua Benjamin Constant. Porém, foram mobilizadas equipes que efetuaram serviços de limpeza e recuperação da área, principalmente na tangência da curva, por ser o local mais crítico. O asfaltamento deste trecho está previsto ser realizado até o próximo sábado. Lembramos que no local continuam os trabalhos de extração de rochas para implantação da rede de esgoto. A Foz está trabalhando para minimizar os transtornos aos blumenauenses durante suas obras e está atenta e à disposição para solucionar qualquer tipo de problema que possa vir a ocorrer. Agradecemos o alerta feito em seu blog.







Atenção Foz do Brasil: Motociclistas estão escorregando nos restos deixados das obras na Rua Benjamin Constant no bairro Escola Agrícola.

http://www.jaimebatistadasilva.blogspot.com.br/2012/07/atencao-foz-do-brasil-motociclistas.html

Nenhum comentário: