sexta-feira, 27 de julho de 2012

Foz do Brasil informa sobre obras durante este final de semana dias 28 e 29 de julho.


Foz do Brasil informa sobre obras durante o final de semana.


Dando sequência aos trabalhos de implantação da rede coletora de esgoto na cidade e na busca de minimizar os transtornos na mobilidade dos moradores, a Foz do Brasil informa sobre as obras durante o final de semana:
*
Rua 25 de Julho (Itoupava Norte):

Seguem os trabalhos de implantação da rede coletora de esgoto na Rua 25 de Julho, próximo a Rua Santa Sofia. No sábado (28) e domingo (29) haverá interdição da via entre as Ruas Soldado Mário Luiz Bertolini e Crista Gieseler Metzner. Os veículos deverão utilizar como rota alternativa a Rua Soldado Mário Luiz Bertolini. O trecho estará todo sinalizado indicando o desvio.

Rua Almirante Tamandaré – Praça do Estudante (Vila Nova).

No sábado (28) e domingo (29), serão realizadas as obras de implantação da rede coletora de esgoto na Rua Almirante Tamandaré, esquina com a Rua Antônio da Veiga (em frente à Praça do Estudante). Neste trecho, o acesso ao Centro e a Rua Antônio da Veiga estará interditado para a passagem de veículos. A rota alternativa para acessar a Rua 7 de Setembro ou retornar para a Rua Antônio da Veiga será pela Rua Almirante Tamandaré, Alberto Stein e Humberto de Campos.


Nenhum comentário: