domingo, 26 de agosto de 2012

Fotos do MC Dia Feliz em Blumenau. O dinheiro arrecadado na venda dos BIG MACs será para o tratamento das crianças com Câncer.

Fotos do MC Dia Feliz em Blumenau. 
O dinheiro arrecadado na venda dos BIG MACs será para o tratamento das crianças com Câncer.
O público compareceu nas lojas do McDonald's em Blumenau no Shopping Neumarkt, Blumenau Norte Shopping e no Drive Thru da Proeb. 
Conforme o padrinho da campanha em Blumenau, Gustavo Siqueira, foram vendidos antecipadamente mais de 4 mil BIG MACs. O resultado final será divulgado.
Foto de Jaime Batista da Silva


O McDia Feliz em Blumenau aconteceu neste sábado dia 25 de agosto e contou com a presença do Padrinho eleito do MC Dia Feliz em Blumenau o apresentador Gustavo Siqueira (foto acima de óculos). Na foto acima, do lado direito do Gustavo, está o Coordenador de Marketing do Blumenau Norte Shopping Fabiano Gustavo Bussi. No lado esquerdo da foto o casal de Florianópolis, o economista Rafael Costa da Silva e sua esposa.

 Foto de Jaime Batista da Silva


Apesar de Blumenau não ter instituição para tratamento da doença, a campanha por aqui será forte e em prol do Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, que recebe os doentes do Vale do Itajaí. 

Coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz é a maior campanha do país em prol de crianças e adolescentes com câncer, além de ser o principal evento comunitário do Sistema McDonald’s no Brasil.
No McDia Feliz, todo o recurso arrecadado com a venda de sanduíches Big Mac (exceto alguns impostos), vendido separadamente ou na McOferta de Big Mac - além de materiais promocionais confeccionados pelas instituições participantes e tíquetes antecipados - é revertido para instituições de apoio e combate ao câncer infantojuvenil de todo país. 

 Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva

A presença da Maria Solange Moser que comprou a camiseta da campanha e também almoçou o BIG MAC para ajudar as crianças com Câncer. 
Foto de Jaime Batista da Silva
Muitas atrações animaram o dia na cidade de Blumenau.
 Foto de Jaime Batista da Silva
As crianças se divertiram com as pinturas e brincadeiras nas lojas dos McDonald's.
 Foto de Jaime Batista da Silva

Nenhum comentário: