segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Nesta terça-feira dia 28/08 tem cultura e diversão para as crianças no Shopping Park Europeu na Via Expressa.

Nesta terça-feira dia 28/08 tem cultura e diversão para as crianças no Shopping Park Europeu na Via Expressa.  Elementos em Cena se apresenta no Parkinho.
Espetáculo, “Andar... sem parar... de transformar”, integra a temporada de teatro infantil do Shopping Park Europeu.
Foto divulgação

Em mais uma semana de muita cultura e diversão para as crianças no Shopping Park Europeu, o Grupo Elementos em Cena apresenta, no dia 28, a peça “Andar... sem parar... de transformar”. O espetáculo faz parte da programação do Teatro Infantil Parkinho, que acontece todas as terças-feiras, às 19h, com entrada gratuita.
A história é uma aventura de criatividade e dinamismo, onde o foco está na capacidade das pessoas de contar como utilizar uma das mais engenhosas formas da natureza: as mãos. Com isso, o espetáculo desperta o lúdico resgatando momentos de entretenimento feitos com o artesanato. No palco os objetos passam a se transformar: sucata vira alegoria de fantasia, o que para muitos é considerado lixo passa a ser útil e, assim, se faz um alerta sobre o meio ambiente.

O projeto de teatro infantil é realizado pelo Shopping Park Europeu em parceria com a Green Multicom + eventos e conta com o apoio do SESC, Colégio Castelo, Ortodontista Sabrina Zangue, Ri Happy, One Store Marisol, Art Sul Decorações, Stepway Escola de Idiomas, Subway, Tecnofestas e Tecnofogos. Realizado todas as terças-feiras, às 19h, o projeto segue até outubro.

O que: Andar sem parar de transformar
Quando: Terça-feira, 28, às 19h
Local: Hall de Eventos (piso térreo)
Ingresso: Gratuito

Apoio: SESC, Colégio Castelo, Ortodontista Sabrina Zange, Art Sul Decorações, Subway, Ri Happy, One Store Marisol, Stepway Escola de Idiomas, Tecnofestas e Tecnofogos.

Shopping Park Europeu
Endereço: Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, 1600 – Itoupava Norte – Blumenau (SC).
***ESTACIONAMENTO GRATUITO

Nenhum comentário: