quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Trapamédicos-Os palhaços que levam alegria aos hospitais em Blumenau: Venha ser voluntário. Confirme por e-mail até dia 7 de setembro.

Trapamédicos-Os palhaços que levam alegria aos hospitais em Blumenau: 
Venha ser voluntário. 
Confirme por e-mail até dia 7 de setembro. Mande um e-mail para contato@trapamedicos.com.br   
Foto divulgação
Vem aí: OFICINA PARA FORMAÇÃO DE NOVOS VOLUNTÁRIOS 

E então chegou a hora de aumentarmos a família Trapamédicos. Nos próximos meses ocorrerá nosso processo de seleção, por isso, se você tem interesse em fazer parte do nosso grupo, mande um e-mail para contato@trapamedicos.com.br  até o dia 7 de setembro e se manifeste. 

:: Se você já enviou um e-mail ou entrou em contato através do site e nós respondemos, não é necessário reenviar sua solicitação, pois você já está cadastrado.

Não esqueça: é até dia 7 de setembro! 

Ah... você pode repassar essa informação para amigos, conhecidos, parentes, amigos dos parentes, parentes dos conhecidos, conhecidos dos amigos, parentes dos amigos dos conhecidos, conhecidos dos amigos dos parentes...
*

Trapamédicos - Voluntariado da Saúde

Os Trapamédicos são um grupo de voluntários que, desde 2006, atuam como palhaços de hospital na cidade de Blumenau. Em alguns momentos do dia, escondidos por suas identidades secretas de meros cidadãos, atuam em diversas áreas profissionais. Em outros momentos, vestem seus jalecos e colocam os seus narizes vermelhos para se transformarem nos melhores besterologistas com diversas especialidades.

Além dos palhaços, a equipe de Trapamédicos conta com a assistência de músicos, pedagogas, psicólogas e voluntários acompanhantes que auxiliam em todas as atividades realizadas pelo grupo.

Na maioria das vezes os Trapamédicos atuam em duplas divertindo crianças e adultos nos hospitais Santa Isabel, Santa Catarina e Santo Antônio, além da Renal Vida / Radioterapia. Outras vezes, com o acompanhamento de um músico transformam os quartos dos hospitais num grande baile. E com o acompanhamento de uma pedagoga criam oficinas lúdicas e atividades especiais na pediatria.


2 comentários:

Rogerio Baehr disse...

com que frequência é realizado estas visitas a hospitais, e Vila Itoupava vai ser contemplado tambem?

Mirella disse...

Olá Rogério,

Ainda não atuamos no hospital da Vila, apenas no HSI, HSA e HSC, e também na clínica Renal Vida.

A frequência de visitas é definida pelo voluntário, mas no mínimo 1x e no máx 4x por mês!

Abraços!