domingo, 28 de outubro de 2012

Cinco urnas apresentaram problemas em Blumenau e foram trocadas. Veja o boletim do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina.

Cinco urnas apresentaram problemas em Blumenau e foram trocadas. Veja o boletim do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

*
BOLETIM DO 2º TURNO DAS ELEIÇÕES Nº 03 – 11H

No último levantamento, divulgado às 11h deste domingo (28) pela Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, foram registradas onze ocorrências de troca de urna no estado, sendo cinco em Blumenau, quatro em Joinville e duas em Florianópolis. 

A votação começou sem incidentes nas 2.540 urnas que estão recebendo os votos dos eleitores das três cidades onde está havendo 2º turno (Florianópolis, Joinville e Blumenau). 

Segurança pública 

Há 979 policiais militares dando suporte exclusivo para a realização das eleições nas três cidades, sendo 517 em Florianópolis, 352 em Joinville e 110 em Blumenau, além do contingente normal. Já a Polícia Federal designou 43 policiais, para atuarem especificamente nas eleições (29 na Capital e 12 em cada um dos outros dois municípios), observando porém, que todo o efetivo está de sobreaviso.

De acordo com a PM, até o momento, não houve nenhuma ocorrência. 
Por Assessoria de Imprensa do TRESC 

Nenhum comentário: