terça-feira, 30 de outubro de 2012

Estado de ALERTA para o Vale do Itajaí para temporais isolados isolado com rajadas de vento de 60 a 80 km/h, raios e granizo até as 18 hs, acompanhados de chuva e raios.

Estado de ALERTA no Planaltos Norte e Sul, Florianópolis, Litoral Norte e Vale do Itajaí para temporais isolados isolado com rajadas de vento de 60 a 80 km/h, raios e granizo até as 18 hs, acompanhados de chuva e raios e de ATENÇÃO nas demais regiões de SC.

No decorrer desta terça-feira ocorrem pancadas de chuva mal distribuídas em SC devido a formação e deslocamento rápido de uma frente fria pelo Sul do Brasil. Estado de ATENÇÃO a condição de temporal isolado, rajadas fortes de vento de 60 a 90km/h e granizo isolado em função da massa de ar quente e úmido que predomina no Estado.

Recomendações da Defesa Civil:
No caso de ventos fortes ou tempestades: as pessoas devem procurar abrigo em locais seguros e não transitar em locais abertos, próximo a árvores, placas ou objetos que possam ser arremessados.
Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o 4009-9816.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, No caso de ventos fortes ou tempestades: as pessoas devem procurar abrigo em locais seguros e não transitar em locais abertos, próximo a árvores, placas ou objetos que possam ser arremessados.

Olha Blumenau esta muito no clima do Furacão Sandy, Calma nem é para tanto também, objetos que possa ser arremessados demais.

Anônimo disse...

A senhora que faleceu no ano passado se nao me engano na rua são paulo atingida por uma placa de alumínio (telhado) com certeza não pensa assim como você..

Anônimo disse...

Se achas demais... fica dançando na chuva... simples assim...