sábado, 10 de novembro de 2012

Hoje é o último dia para votar no Blog do Jaime Blumenau para o Prêmio Top Blog 2012. É fácil votar e você pode votar via facebook, twitter e e-mail:

Hoje (dia 10/11/2012) é o último dia para votar no Blog do Jaime Blumenau para o Prêmio Top Blog 2012. É fácil votar e você pode votar via facebook, twitter e e-mail:
*
TOP 100 - Eleição dos Melhores Blogs do Brasil.
O Blog do Jaime Blumenau está entre os 100 Blogs do Brasil selecionados. 
Agora começa uma nova votação e eu preciso de sua ajuda, é fácil votar, veja:
*
Você pode votar 1 vez no e-mail (aguarde a confirmação no e-mail), 1 vez no facebook e 1 vez no twitter, é fácil, veja no link abaixo como votar:
http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=33106969

Foto arquivo (Blog do Jaime Batista da Silva)

O Blog do Jaime está concorrendo ao Prêmio TOP BLOG BRASIL 2012 na categoria Notícia e Cotidiano. E agora o Blog do Jaime passou para o 2º Turno que significa que estou entre os 100 melhores Blogs do Brasil na categoria Notícia.
Veja como é fácil votar nesta 1ª etapa. 
*
Você pode votar 1 vez no e-mail (aguarde a confirmação no e-mail), 1 vez no facebook e 1 vez no twitter, é fácil, veja no link abaixo como votar:

3 comentários:

Anônimo disse...

Tamo junto, vamos lá pessoal eleger este o melhor blog de notícia do Brasullll, meu voto já tá registrado!! Boa sorte Jaime! Continue assim!

Rick disse...

O Blog do Jaime é o melhor do Brasil!!! :)

OKTOBERBLOG disse...

Olá Jaime! Já votamos em seu Blog via twitter, facebook e E-mail! Parabéns pelo ótimo trabalho em seu blog, desejamos sucesso em mais essa etapa! Ricardo Brandes / Escritor