quinta-feira, 25 de outubro de 2012

RBS TV Blumenau irá trazer o ator global Ivan Mendes para o lançamento da "Novela Salve Jorge" no Shopping Neumarkt nesta quinta-feira dia 25 de outubro.

RBS TV Blumenau irá trazer o ator global Ivan Mendes para o lançamento da "Novela Salve Jorge" no Shopping Neumarkt nesta quinta-feira dia 25 de outubro.
Será na frente da Riachuelo perto da escada rolante para os cinemas, das 11h às 16h.
*
O ator Ivan Mendes, que interpreta "Pepeu" na novela, estará das 12h às 13h30min.
RBS TV lança novela Salve Jorge no Shopping Neumarkt
Ação acontece nesta quinta-feira com a presença do ator Ivan Mendes.


Com parte da história centrada na Turquia, especialmente em Istambul e na Capadócia, a nova novela das 21h da Rede Globo, Salve Jorge, aborda a cultura, as belezas e os costumes do país. Para entrar no clima da novela, o público de Blumenau poderá experimentar um pouco da cultura turca no Shopping Neumarkt. Nesta quinta-feira, dia 25, será montada no empreendimento uma tenda inspirada no grande bazar turco, que possui milhares de lojas em um ambiente fechado, onde são comercializados artesanatos, tapetes, joias, comidas, entre outros produtos.
A ação acontecerá no pavimento térreo, em frente à loja Riachuelo, das 11h às 16h. Na ocasião haverá apresentações de dança, distribuição de brindes e um bate papo com o ator Ivan Mendes.

Ivan interpreta Pepeu, que se casará com Drika (Mariana Rios) no início da trama. Depois do casamento, eles vão morar em Istambul. Drika, uma menina impetuosa e mimada, é filha de Stenio (Alexandre Nero) e Heloisa (Giovanna Antonelli). Os pais sempre discordaram de sua criação: Stenio é do tipo que permite tudo, Heloisa, a mãe durona. Para não se deixar enquadrar, preferiu viver com o pai, e contra a vontade dos dois se uniu a Pepeu, um tipo simpático, irresponsável, amoral e namorador.
Amanda Corrêa Juliana Damian Silva Assessoria de Imprensa
47 3234.0494 | 47 3234.0493 MSN: imprensa@quadroplus.com.br
www.quadroplus.com.br

Nenhum comentário: