sexta-feira, 26 de outubro de 2012

RBS TV transmite hoje ao vivo às 23h o último Debate do 2º Turno com os candidatos à Prefeitura de Blumenau.

RBS TV transmite hoje ao vivo às 23h o último Debate do 2º Turno com os candidatos à Prefeitura de Blumenau.
*
Napoleão Bernardes e Jean Kuhlmann.
 
Em Blumenau, o mediador do debate será o apresentador Joelson dos Santos.


Os candidatos a prefeito que concorrem nas três cidades catarinenses onde há segundo turno - Florianópolis Joinville e Blumenau - participam de último debate antes do pleito na RBS TV na noite desta sexta-feira. Os encontros serão erão transmitidos ao vivo na RBS TV a partir das 23h, logo após 'Gabriela'. No G1 o internauta poderá acompanhar ao vivo os debates de Florianópolis e Joinville.

Na Capital, participam os candidatos
Cesar Souza Júnior (PSD) e Gean Loureiro (PMDB). Em Joinville, os políticos Kennedy Nunes (PSD) e Udo Dohler (PMDB) estarão no encontro. Já em Blumenau, marcarão presença Jean Kuhlmann (PSD) e Napoleão Bernardes (PSDB). O debate de ideias e projetos deve durar cerca de uma hora e as torcidas dos candidatos não aparecerão nas transmissões.

Em Florianópolis, o debate será mediado pelo apresentador Mário Motta, no município de Joinville pelo jornalista Rafael Custódio e, na cidade de Blumenau, pelo apresentador Joelson dos Santos. Os três debates serão divididos em três blocos e os candidatos farão perguntas entre si. O primeiro bloco será destinado a perguntas de tema livre e o segundo terá assuntos determinados em sorteio. Já no terceiro, as indagações serão de tema livre novamente e haverá espaço para considerações finais dos políticos.
A ordem de quem inicia perguntando é determinada em sorteio. Cada candidato terá 30 segundos para indagar, um minuto e 20 segundos para responder, 40 segundos para a réplica e 40 segundos para a tréplica. Os políticos terão um minuto e meio para fazer suas considerações finais.

Para ler mais notícias do G1 Santa Catarina, clique em
www.g1.globo.com/sc/santa-catarina. Siga também o G1 Santa Catarina no Twitter e por RSS.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem ganha é a Juventude. Chega de Velhos Oportunistas.
Já ganhou !
Já ganhou !
Já ganhou !

Anônimo disse...

Vamos devolver o Deputado para Florianópolis. Não só ele, mas todo o resto de oportunistas que resolveu ancorar em Blumenau.
Vamos nessa juventude !