sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Veja as fotos do carro EcoSport que despencou da ponte no Ribeirão Garcia no centro de Blumenau.

Veja as fotos do carro EcoSport que despencou da ponte no Ribeirão Garcia no centro de Blumenau. O acidente foi nesta madrugada. Nao houve feridos grave.
 Foto de Jaime Batista da Silva


Veja o texto da reportagem do Site do Terra:
Um acidente de carro deixou três pessoas feridas na madrugada desta sexta-feira em Blumenau, Santa Catarina. De acordo com o Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transportes de Blumenau (Seterb), a motorista Josiane Sônia Adriano, 31 anos, teria perdido o controle do veículo que bateu no meio fio, atravessou a parede de proteção e caiu no ribeirão Garcia, localizado na rua 7 de Setembro, próximo ao Terminal da Fonte, no centro da cidade.
A condutora do veículo saiu ilesa, mas os três passageiros ficaram feridos. Janaína Fabiano Adriano, 32 anos, Andriele Gonçalves Lemos, 20 anos e Marcelo de Souza, 26 anos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Santo Antônio. Às 12h eles já haviam sido liberados.
Ainda segundo informação do Seterb, o acidente aconteceu por volta das 3h30 e, por isso, não ocasionou problemas no trânsito.
  Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva 
  Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva

3 comentários:

mary disse...

devia vir bem devagarinho ali naquela curva

Anônimo disse...

Ela foi atingida por um carro e perdeu o controle do carro. O cara fugiu.

Anônimo disse...

nao era mulher q estava dirigindo, um golf bateu na traseira dela e jogou pra baixo. a historia contada esta td errada