sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Blog do Jaime está entre os 3 finalistas ao Prêmio Top Blog Brasil 2012 na categoria "Notícia e Cotidiano" Blog Pessoal na Votação Júri Popular. Dia 26/01/2013 em São Paulo será a premiação de 1º, 2º e 3º Lugar.

Blog do Jaime está entre os 3 finalistas ao Prêmio Top Blog Brasil 2012 na categoria "Notícia e Cotidiano" Blog Pessoal na Votação Júri Popular. 
Dia 26/01/2013 em São Paulo será a premiação de 1º, 2º e 3º Lugar.
*
Quero aqui agradecer de coração à todos os internautas que acompanham o Blog e que votaram para escolher o Blog do Jaime como um dos três melhores Blogs do Brasil. 
Quero agradecer ao povo de Blumenau pelo carinho que recebo nas ruas e aos internautas do Brasil que também votaram no Top Blog e acompanham diariamente as notícias de nossa linda Blumenau. Dia 26 de janeiro estarei indo para São Paulo para a premiação oficial de 1º Lugar, 2º Lugar e 3º Lugar de Melhor Blog do Brasil.
Lembrando que ano passado, o Blog do Jaime foi escolhido em 1º Lugar. 
Espero conquistar novamente este prêmio e este reconhecimento em 2012.
Foto de Sergio Tormes (Foto tirada do Jaime Batista da Silva durante os Desfiles da Oktoberfest)

Veja os finalistas ao Prêmio Top Blog Brasil 2012 na categoria "Notícia e Cotidiano" Blog Pessoal na Votação Júri Popular. 
*


*
Link do Top Blog dos finalistas: http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=Top3

3 comentários:

Mislene disse...

Parabéns, Jaime. É uma conquista merecida e tenho certeza que sua trajetória, seu talento e esforço serão reconhecidos.

SUELI disse...

jaime vc e de mais ,parabéns vc faz um serviço otimo,tudo vai dar certo em sua jornado porque vc merece mil bjss sueli dos passos

SUELI disse...

parabéns, vc merece poque é de mais lindas fotos que deus te ilumine e empre siga em frente, vc merece mil bjsss sueli vila germanic na primeir magia de natal...estou senpre de (*-*)bjs