terça-feira, 6 de novembro de 2012

Concurso de Soletração do Grupo UNIASSELVI / FAMEBLU. São 15 semifinalistas dos terceirões das escolas de Blumenau e Gaspar. Evento acontece nesta sexta-feira dia 9 de novembro.

Concurso de Soletração do Grupo UNIASSELVI / FAMEBLU. 
São 15 semifinalistas dos terceirões das escolas de Blumenau e Gaspar. 
Evento acontece nesta sexta-feira dia 9 de novembro a partir das 18h na Sede da Uniasselvi na Rua Dr. Pedro Zimmermann perto do Viaduto da Mafisa.
As fotos são do Concurso de Soletração do Grupo UNIASSELVI/FAMESUL, que aconteceu na última quinta-feira (1), em Rio do Sul.

São 15 semifinalistas dos terceirões das escolas da rede pública estadual da região que disputam uma bolsa de estudo integral.

A etapa final do Concurso de Soletração do Grupo UNIASSELVI/FAMEBLU acontece nesta sexta-feira (9), às 18h, na Unidade de Blumenau do Grupo UNIASSELVI. São 15 semifinalistas dos terceirões das escolas da rede pública estadual de Blumenau e Gaspar, que disputam uma bolsa de estudo integral.

O segundo colocado será contemplado com uma bolsa de estudo de 50% de desconto em todas as mensalidades de um dos cursos presenciais de graduação oferecidos pela Instituição. O curso a ser realizado fica a critério do participante.

A escola do aluno vencedor ganha um datashow. Durante a grande final, além do concurso, acontece o Giro de Profissões, uma feira interativa aonde os alunos podem vivenciar o mundo acadêmico de uma forma diferente e criativa, com instruções sobre as diversas áreas de atuação que os estudantes podem escolher para seguir uma carreira promissora.

O concurso tem o objetivo promover a interação do jovem no espaço universitário e propiciar diferentes estratégias educacionais no processo ensino-aprendizagem.

Atrações
A animação do evento fica por conta da apresentação da Banda Kauana. O grupo é formado por três vocais, dois masculinos e um feminino, além de guitarra, baixo, teclados, gaita e bateria. A banda já dividiu o palco com Alexandre Pires, Kid Abelha, Nando Reis, Cidade Negra, Jorge e Matheus, Victor e Léo, Roupa Nova, Armandinho, entre outros.

Além desta apresentação musical, o DJ Giuliard também comanda a trilha sonora da festa, que conta com brinquedos radicais como: touro mecânico, high jump e giroscópio.

O Concurso de Soletração do Grupo UNIASSELVI/FAMEBLU conta com a parceria do Grupo RBS, da Rádio Guararema e do Jornal Metas.

Conheça as escolas semifinalistas:
EEB Prof Heriberto Joseph Müller
EEM Elza H.T. Pacheco
EEB Cel. Pedro Christiano Feddersen
EEB Emílio Baumgart
EEB Santos Dumont
EEB Prof. João Widemann
EEM Prof. Wigand Gelhardt
EEB Gov. Celso Ramos
EEB Pedro II
EEB Arnoldo Agenor Zimmermann – Gaspar
EEB Prof. Honório Miranda – Gaspar
EEB Frei Godofredo – Gaspar
EEB Hercílio Deeke
EEB Padre José Maurício
EEB Luiz Delfino

Nenhum comentário: