sexta-feira, 2 de novembro de 2012

DIA DE FINADOS - Fotos da Missa no Cemitério Parque Jardim da Saudade na BR 470 em Blumenau.

DIA DE FINADOS
Fotos da Missa no Cemitério Parque Jardim da Saudade na BR 470 em Blumenau.
A missa foi celebrada pelo Padre João Bachmann. 
Muitas pessoas foram homenagear seus parentes e amigos falecidos. A missa campal aconteceu às 16h e contou com a presença do "Roberto da Arpa" e da Gina durante os cantos.
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva

ÁRVORES PELA VIDA!
O Plano Boa Vida Assistência Familiar juntamente com o Cemitério Parque Jardim da Saudade de Blumenau, distribuíram mudas de árvores para as pessoas.
 Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva  
Foto de Jaime Batista da Silva  
 Foto de Jaime Batista da Silva 
 Foto de Jaime Batista da Silva 
 Foto de Jaime Batista da Silva 
 Foto de Jaime Batista da Silva  
 Foto de Jaime Batista da Silva 
 Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva  
 Foto de Jaime Batista da Silva 
 Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva  
Foto de Jaime Batista da Silva  
 Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva  
 Foto de Jaime Batista da Silva 
*
Diácono Humberto fez uma celebração ecumênica às 17h no Cemitério São José na área central de Blumenau.
Foto de Jaime Batista da Silva 

3 comentários:

Unknown disse...

oi meu nome e valtraut e a muito tempo procuro por uma pessoa que ja morreu e esta enterrado em algum cemiterio em blumenau...provavelmente no municipal mas nao encontro.o nome dele e ademir de oliveira e ele esteve no albergue do padre joao backmann pois ele foi mendigo e ele foi encontrado morto devido a drogas que consumia em baixo de uma ponte ai em blumenau.me ajuda a encontrar aonde ele esta enterrado e ja faz muito tempo entre 2000 a 2004..mande um imail para mim isso e muito importante pra mim.meu imail e vdeuca@bol.com.br e a senha e gagu0513.por favor eu preciso ter alivio no meu coraçao...

Unknown disse...

quero encontrar o tumulo de uma pessoa muito especial para aliviar meu coraçao..o nome dele e ademir de oliveira e este esteve no albergue do padre joao backmann entre o ano 2000 e 2004.acharam morto na cidade de blumenau por ser usuario de drogas.meu nome e valtraut bosse.resido em witmarsum e quero aliviar meu coraçao.essas descriçoes e o que sua irma maria de fatima foi quem me passou..nao tenho certeza mas preciso que alguem que more ai em blumenau investigue pra mim pelo amor de deus

Unknown disse...

quero encontrar o tumulo de uma pessoa muito especial para aliviar meu coraçao..o nome dele e ademir de oliveira e este esteve no albergue do padre joao backmann entre o ano 2000 e 2004.acharam morto na cidade de blumenau por ser usuario de drogas.meu nome e valtraut bosse.resido em witmarsum e quero aliviar meu coraçao.essas descriçoes e o que sua irma maria de fatima foi quem me passou..nao tenho certeza mas preciso que alguem que more ai em blumenau investigue pra mim pelo amor de deus